Two

5.9K 517 59
                                    

Como poderia recordar o dia da semana passada?

Poderia simplesmente esquecer o fato do meu quase suicidio

Ou lembrar de tudo, tanto dos abraços da criança Eun-o, quanto os sorrisos que Jungkook e ele fizeram aparecer no meu rosto, me sinto completamente agradecido por isso.

Mesmo eu ainda querendo ir ver meus pais, sei que Eun-o me prenderia nesta casa, não só ele, Jungkook e Yoongi também.

Agora está de manhã cedo, umas oito da manhã, estou sentado na janela da sala olhando a movimentação da rua enquanto espero os respectivos donos da casa acordarem, não que eu esteja reclamando por estar 'sozinho', não estou.

Mas ficar sozinho me faz pensar; E se Jungkook não tivesse chegado a tempo? Se ele não tivesse me convencido? E se... eu tivesse pisado em falso e caido? Bom, nem irei pensar nisso no momento, ainda estou com os pensamentos de suicidio.

Escuto de longe um despertador tocar em seguida algo caindo, levanto da janela e ando para as escadas mas logo que chego na metade Jungkook aparece todo descabelado com uma calça de moletom e sem blusa, respirei bem fundo e ele me percebeu ali.

-Oh... Jimin... Está acordado muito tempo?

-Não muito... está tudo bem?

-Tenho que.. Botar o Eun-o pra escola e trocar seu curativo..

Ele botou um despertador só para isso?

Não, deve ser só para ter que acordar o Eun-o

- E-Eu ajeito o Eun-o... Você parece cansado.

-Não precisa meu anjo, ele consegue ser uma criança bem rabugenta de manhã e eu não quero que se sinta mal achando que ele te odeia. - Subo mais alguns degrais da escada ficando dois degrais de distancia dele.

-É o minimo que eu posso fazer por deixar eu dormir aqui.

-Você é visita, eu e ele te convidamos, esta tudo bem Jimin, fique no sofá me esperando ta bem?

-está bem... -Sinto a mão dele na minha bochecha dando uma caricia de leve como ele também tinha feito ontem a noite, me afastei apenas para descer e andar até o sofá aonde me sentei logo em seguida.

Minutos que viraram hora se passaram e Eun-o estava sentado no sofá ao meu lado reclamando do pai ter acordado ele cedo.

-Jimin vai vir com a gente ta bem? - ele pegou a mochila da criança e o encarou.

-Ele vai de pijama? - ele me olha de moletom e eu concordo com a cabeça.

- Estou confortável. - me levanto e o olho. - Vem Eun-o huh?

- Ta bum... mas só por que você vai com a gente.

Depois de uns minutinhos não longos estávamos dentro do carro, eles dois de cinto e eu sem, jungkook me olhou nos olhos depois para meu peito vendo que não iria botar o cinto.

-Bote o cinto Jimin.

- Prefiro assim... - Ele respirou fundo antes de tirar seu próprio cinto e se erguer pegando meu cinto e passando por mim assim prendendo no lugar devido.

- E eu assim.

ele bota o cinto novamente e começa a dirigir o carro em direção do que eu presumia ser a escola do pequeno no banco de trás.

Mesmo eu querendo que o mundo se foda e não querendo criar mais laços eu não podia sair de perto dele pois Yoongi botou minha vida nas mão de alguém que nem ao menos conheço e vice-versa.

My Salvation;; Jikookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن