Thirty-Two

1.3K 112 12
                                    

Acordei com o Jungkook tirando meu cinto e me pegando no colo, deitei a cabeça no ombro dele deixando que ele me levasse, eu gostava de colo poxa.

Ele me levou para dentro e subiu as escadas sem pensar em me soltar, só quando entrou no nosso quarto me deitou na cama e tirou meus sapatos e meias.

- você é tão fofo... - falo sonolento deitando de lado e vendo ele sorrir todo meigo para mim

- quer ver sua surpresa? - eu concordo com a cabeça e ele vem beijando minha testa. - fica aqui ta bem? Eu vou buscar.

Depois que falou ele saiu do quarto depois de ter tirado sua blusa social, ai aquelas costas são tão lindas e perfeitas, eu amo cada pedacinho daquele corpo.

Quando eu percebi ele voltou, com um furão no colo. Ele era totalmente preto pequenininho nos braços do Jungkook, assim que ele se sentou na cama eu me sentei com os olhos brilhando de felicidade.

- eu fui em um centro de resgate... adotei ela... tão pequena... - Jungkook foi falando e eu incerto levei a mão nos pelos dela e fiz carinho, ela tinha umas falhas no pelo e eu não entendi então olhei o Jungkook. - ela foi largada na rua por alguém... esse machucadinhos foi os filhotinhos que tinham com ela querendo espaço, ela era a menorzinha.

- ela é tão linda Jungoo... - falei e ele a me deu, a ajeitei nos meus braços e olhei para ele. - qual o nome dela?

- então... ela não tem, deixei para você escolher, já que é um presente... - sorrio bobinho beijando a cabecinha dela.

- então... Ravena, o que acha? - Jungkook sorrio largo concordando com a cabeça e beijando minha bochecha

- achei um nome lindo, combina com ela.

- Jungoo... voce comprou as coisinhas para ela?

- sim pequeno, voce está com tanto sonoque nem viu quando passamos na sala, no canto estava a gaiola dela e todas as coisinhas para ela ficar bem acomodada.

Enquanto ele falava eu faxia carinho na Ravena que dormia tranquilamente em meus braços me deitei com calma na e a deitei do meu lado mas nao parei o carinho em momento algum

- ela pode dormir com a gente? - olho ele e nem precisei fazer meu bico pidão pois ele ja aceitou.

- eu ja imaginava que falaria isso, mas tome cuidado, amor, ela é bem frágil.

-uhum, uhum, vou tomar cuidado - falei como uma criança que tinha acabado de ganhar o brinquedo que queria, me ajeitei de ladinho e deixei Jungkook me cobrir.

-eu ja vou deitar, vou apenas tirar essa roupa

Concordei e fiquei olhando fascinado para a pequenina Ravena que estava enrrolada em si mesma.

Depois de uns minutos senti a cama afundar um pouco e o Jungkook passar seu braço pela minha cintura afim de ter mais contato com meu corpo, relaxei meu corpo e comecei a me deixar levar pelo sono que sentia ja que foi um dia extremamente agitado e prazeroso.

Quando abri os olhos ja senti a luz do sol irritar minha vista, eu resmunguei e me acomodei mais ainda nos braços fortes do Jungkook, estiquei a mão para fazer carinho na ravena mas a minha mão apenas bateu na cama comecei a tatear a cama para achar ela mas nada acontrceu, foi quando arregalei os olhos acordando realmentr agora.

A Ravena sumiu.

Sentei rapido na cama mas como Jungkook tem sono de pedra nem acordou, sai da cama e olhei envolta no quarto procurando uma bola de pelos preta e pequena mas nada achei, olhei embaixo da cama e também nao estava

My Salvation;; JikookWhere stories live. Discover now