16. le simple est beau

6.5K 1K 96
                                    

Depois daquele momento na sala escondida dentro do próprio estúdio de tatuagem de Jimin, ele me levou até sua casa e passamos mais tempo juntos.

Eram nesses momentos que eu aproveitava para conhecer ainda mais Jimin, conhecer mais sobre seus sorrisos, suas manias, preocupações, além de ser alvo do seu jeito doce e sexy que me provocava sempre.

Nós pedimos comida naquela noite e ficamos agarrados, juntinhos o tempo inteiro no jantar.

- Eu estou feliz, porque você está comigo, Jungkook. - Me surpreendi por suas palavras.

- Uau, que profundo! - Mordi um pedaço da pizza. Ele sorriu, fechando os olhos.

- É verdade! Sabe? Eu já te disse, já me apaixonei antes, afinal, quem nunca, né? Mas eu não sei... Com você tem sido diferente. - Ele deu de ombros e eu me aproximei do seu rosto, segurando sua mão, ao lado do meu corpo.

- Eu sinto a mesma coisa, nos demos tão bem, às vezes penso duas vezes se realmente tudo isso é real mesmo. - Jimin aproxima seu rosto do meu e cola sua testa na minha.

- É real. - Ele riu. ‐ é real, Jungkookshi. - Jimin morde os lábios e puxa o lábio inferior, bem onde seu piercing está colocado. Engoli seco.

Assim que levei a última garfada do meu pedaço de pizza para a boca e terminei de engolir, Jimin sorriu para mim e pousou sua mão sobre minha coxa.

- Está quente aqui, não está? - Assinto.

- S-sim. - Gaguejo.

- Venha! - Jimin me chama para o seu colo. Ele estava sugerindo que eu sentasse em cima dele.

Pousei minha mão em seu ombro e me levantei para me aconchegar em cima de suas pernas. Jimin passou de forma lenta o seu polegar em meu queixo.

- Eu preciso muito estar dentro de você. - Fico surpreendido pelas palavras reveladas tão de repente e sinto um aperto excitante em minha coxa, me provocando. Em seguida, suas mãos apertaram minhas nádegas.

Me acomodo em Jimin, com minhas pernas envolvendo sua cintura com força e logo depois ele se levanta, também erguendo meu corpo.

Jimin começa a andar em direção ao seu quarto e eu aproveito para afundar meu rosto em seu pescoço e dar leves chupões em sua orelha. Eu nem percebo, mas logo sou prensado contra a parede.

- Jiminssi! - Solto um gemido abafado com seu nome. - V-Você... precisa... - Com movimentos calmos e suaves, Jimin me beija na boca. Meu coração estava muito acelerado pelo ato.

- Eu preciso o quê, Jungkook? - Eu não paro de sorrir, seus lábios grossos agora estavam em meu pescoço e suas pequenas mãos se afundavam em minhas coxas.

- Me foder logo, Jimin. - O garoto riu alto e me levou até a cama.

Lá, Jimin tirou toda a minha roupa, depositou beijinhos por todo o meu corpo e não mediu esforços em dizer que ele jamais encontraria uma imperfeição em mim.

Ele estava completamente nu na minha frente e eu pude tocar em tudo, pude sentir o toque suave da sua pele e o perfume do seu corpo.

- Eu te amo. - Jimin sussurrou contra meu ouvido e puxou meu corpo para se aproximar da minha entrada. Minhas pernas estavam um pouco no alto, posicionadas perto de sua cintura. Seus braços me agarraram e eu senti ainda mais perto seu membro contra mim. Estava duro.

Com um beijo no meu pescoço, Jimin me penetrou e eu soltei um gemido abafado. Não demorou para eu quase gritar de tanto prazer diante das estocadas rápidas e urgentes.

Era incrível como nos tornamos um só. Tínhamos que acontecer desde o momento em que nos vimos, mas diante da minha insegurança, as coisas demoraram um pouco para caminhar, apesar de tudo estar passando tão rápido. Eu não queria que o tempo passasse, queria que fosse de forma lenta, quase parando, para que eu aproveitasse cada segundo. De qualquer forma, estava aproveitando completamente cada toque e cada "eu te amo" que saía de seus lábios.

Depois do sexo, Jimin demonstrou um sorriso largo para mim, radiante. Era muito bom ser amado por alguém.

----

A proximidade entre eu e Jimin começou a se fortalecer ainda mais, brincadeiras que só nós conhecíamos, sorrisos, olhares. Não importava. Já sabíamos exatamente tudo que sentíamos sem dizer uma única palavra.

E foi nesse momento que eu achei perfeito apresentá-lo, de forma oficial, aos meus amigos. Nós marcamos em um bar e todos eles apareceram, inclusive os amigos de Jimin, que eu já conhecia.

Jung Hoseok e Kim Taehyung estavam namorando e depois que descobriram que eu estava namorando Jimin, ficaram contentes. No bar, inclusive brincaram comigo que agora poderiam dividir a conta com mais uma pessoa.

- Eu já imaginava que isso aconteceria, pra ser bem sincero, me lembro bem de ter conhecido você, antes mesmo de Jimin, eu senti naquele momento que alguma coisa fosse, de fato, acontecer. - Hoseok comentou, sorrindo. - E puta merda! Eu estava certo! - Ele riu e bebericou sua cerveja.

Enquanto eu conversava com os dois, Jimin surge ao meu lado, agarrando minha cintura.

- E aí amor? O que vocês estão conversando? - Sorri para ele.

- Hoseok estava contando que já imaginava que tudo isso fosse acontecer. - Jimin riu.

- Certamente, ele preveu o futuro mesmo!

- Quem preveu o futuro? - Seokjin se aproximou de nós, agarrado a Namjoon e Yoongi estava lá sozinho, fiquei triste por ele, porque tempo atrás eu sabia exatamente o que era estar solteiro, mas isso foi antes de conhecer o garoto que atormentou meus pensamentos e permitiu que nosso relacionamento fosse real.

- Vocês chegaram! - Assenti e olhei diretamente a Jimin e aos seus amigos. - Bom, gente, esses são meus amigos, Kim Seokjin, Kim Namjoon e Min Yoongi. - Hoseok pousou seu olhar tempo demais em Yoongi e logo soltou um pigarreio para quebrar o gelo e acalmar o ciúme, completamente na cara, de Taehyung.

- Eu estou muito feliz em conhecer vocês! Vamos! Peçam uma cerveja para acompanhar com a gente! - Jimin sugeriu e meus amigos assentiram. - Vou pegar para vocês! - Ele mesmo se ofereceu.

Indo em direção ao bar para pegar garrafas de cerveja geladas, Seokjin sussurrou em meu ouvido.

- Ele é muito gostoso, garoto! Quando você contava para a gente, realmente, também parecia ser, mas agora olhando o conteúdo, estou contente que tenha desencalhado. O sexo deve ser incrível, né? - Eu olhei assustado para Seokjin.

- Hyung! Fale baixo! - Ele riu baixinho comigo.

Sucker | [Jikook] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora