6. i don't know how to say that

86 10 38
                                    

- Meu Deus! Você é um tremendo maluco ! - Yoongi me disse quase que gritando e colocando seus cadernos no armário azul em sua frente.

- Não precisa gritar, ok? Ninguém precisa saber! - Digo e logo dou um peteleco nos seus cabelos que, agora não louros e sim castanhos.

- Tá! Mas... Por que você fez isso? Tipo, não tinha razão pra você bisbilhotar as coisas dele, tirar uma foto e enviar pra escola toda. - Fico em silêncio. - Você mesmo disse que ele estava sendo legal com você. Tem algo que queira esconder ?

Já havia se passado três dias depois depois do acontecido e, Taehyung não vinha a aula. Jimin não cruzava meu caminho, e Yoongi só tagarelava dizendo que o minha atitude era injustiça e pura infantilidade.

- Jungkook, eu sou seu amigo, mas você sabe que nunca fui a favor de suas provocações.

Enquanto Yoongi me dava uma lição de moral, fingia não ouvir e apenas caminhava pelo longo corredor.

- Hyung, eu já entendi. Mas agora não tem nada que eu possa fazer, ok? Ele não está indo a aula, Jimin nem conversa comigo. E você não tem o número dele. - Digo dando as costas quando sinto um peso em minhas costas; Yoongi.

- Para de arranjar desculpa! Você é tão fingido! Hobi tem o número dele, você sabe onde ele mora. Não é desculpa pra não fazer as coisas. - Yoongi dizia e, por um lado ele tinha razão. Mas uma coisa que eu não faria era conversar com Hoseok.

- Tá! Agora sai de cima de mim! - Digo com irritação e o castanho ri.

- Só se você prometer se desculpar. - Yoon disse descendo de minhas costas e parando na minha frente.

- Meu Deus! Eu prometo! Mas você terá que pedir o número de Taehyung para Hoseok porque... Hm... Eu não sou muito íntimo dele.

- Ok. Mas só vou falar com ele porque você pediu.

- Ok, ok, agora vamos pra aula. - Digo puxando ele pelo pulso.

{🍎}

No final da aula recebo a ligação de minha mãe dizendo que não poderia me buscar na escola e o que eu mais odiava ter que pegar transporte público, então resolvo ir caminhando para a casa.

Em casa, quando vou até meu quarto me toco na cama e pego meu celular vendo que Yoongi tinha mesmo pedido o número de Taehyung.

- meu Deus! Yoongi não existe. - penso para mim mesmo e adiciono o contato de Taehyung.

You :
Oi...

Mordi os lábios, não sabia como explicar a ele e muito menos pedir desculpas.

Me sentia péssimo por um lado, além de ter ofendido ele, peguei o diário e, mesmo mentido para Yoongi que havia apenas tirado uma foto; sei que não foi isso realmente que aconteceu.

O celular apita e aparece a pequena notificação de mensagem. Então dou um click na aba e vejo que era Taehyung.

Ele não demorava tanto tempo pra responder.

Taehyung:
Oi? Posso saber quem é? - Na mesma hora minhas mãos começam a soar e então fico nervoso.

You:
É, então... Como posso explicar...
É eu, Jungkook
Gostaria de te pedir desculpas e, devolver seu diário.

You are my universe 🌍 kth + jjkWhere stories live. Discover now