Leanna Grimes
O sangue corria rápido pelas minhas veias, não de medo, nunca medo, estava animada com a ideia de uma luta, não era tola, o cara era consideravelmente maior que eu, e tinha algo nos olhos dele, olhos de quem perdeu demais para se importar com qualquer merda, se ninguém disse pra lutar, ele ia lutar e não exitaria em socar minha cara no chão.
Tinha algo em lutar que sempre fez uma descarga de adrenalina correr violentamente pelo meu corpo, bem, digamos que se ele esperava lutar com alguém inexperiente teria uma pequena surpresa, mas ei, parte do truque é usar a percepção deles contra eles, sou menor mais “fraca” vamos deixar que acredite nisso.
Quando cheguei ao pátio Simon já tinha feito seu trabalho direito, uma roda de pontistas e Salvadores se reunia para assistir e mais chegavam a cada minuto, vi o olhar preocupado de Kalel em cima de mim, ele tentou vir até mim mas foi barrado por Dwight, e vi nos seus olhos que faltava muito pouco para que acabasse jogado naquela roda junto comigo. Pisquei pra ele passando confiança, sua expressão de preocupação foi mantida.
-- Tudo bem, vamos apenas brincar um pouco. -- garanti um pouco mais alto o acalmando e provocando Morales que estava à alguns passos de mim.
-- Bom, bom, todos calem essas merdas de bocas. -- Negan ordenou e todos os cochichos pararam -- Como a fofoca corre rápido por aqui já sabem o que aconteceu nas grades, bem bem, uma quebra de regras merece uma punição, mas ei, sou eu que mando nessa porra, e decidi fazer disso um teste também, vamos ver se tem o que é preciso para ser uma de nós, garota. -- vi alguns prenderem a respiração frente ao que ele me oferecia, um lugar com a elite, um posto de Salvadora, ergui a cabeça desafiadora.
-- A hora que mandar. -- garanti, ele sorriu balançando a cabeça e indicou que fossemos para o centro da roda, as pessoas abriram o espaço para nós.
-- Vai se arrepender de não ter escolhido vestidos, garota. -- Morales murmurou ao passar por mim, ri baixinho e movi os pés para achar meu ponto de equilíbrio.
-- Não tão rápido, quero as armas. -- Negan ordenou, Morales entregou uma pistola, um facão e uma faca de caça a um Salvador -- Garota…
-- Ei, estou limpa, estou aqui exatamente porque tiraram minhas armas. --justifiquei, a bala no pescoço estava mais pra pingente do que munição, e não servia de nada sem o colt no quarto.
-- Bom, bom, estamos todos ficando entediados aqui. Comecem! -- ordenou.
Morales não avançou inicialmente, me posicionei para lutar, e comecei a me movimentar estudando-o, ele esperava meu primeiro movimento, e eu o faria.
Avancei em um surto de velocidade, esquivando para esquerda de um soco que ele tentou acertar no meu queixo, aproveitei a abertura para encaixar um cruzado na costela, ouvi seu arfar ao perceber que minha mão não era leve como esperava.
Não era tola para ir para uma trocação direta, o cara era maior e aquilo não era um treino de boxe com luvas acolchoadas, chutei seu a parte lateral do seu joelho quando ele tentou me alcançar com um direto, ouvi um gemido dolorido, e agradeci por boa parte da população com mais de 30 anos ter problemas nos joelhos. Chutei uma segunda vez, com ainda mais força, acertando um frontal em seu estômago na sequência. Ele perdeu o equilíbrio imediatamente, mas agarrou minha perna me puxando com ele para o chão, me contorci sob sua mão até estar sentada em sua cintura, foi só um instante que seu olhar de surpresa esteve no rosto antes que meu cotovelo descesse consecutivamente contra sua cabeça, sem pausa e sem pena, mesmo quando o sangue começou a fluir.
Ele agarrou meu cabelo entre a mão que soltou do aperto das minhas pernas, o resmungo dolorido foi inevitável, mas não podia deixar ele assumir o controle, um segundo era o bastante para que ele me vencesse, virei o rosto e agarrei parte do antebraço entre os dentes e não larguei até ouvir seu grito e sentir o gosto metálico do sangue.
YOU ARE READING
When the dead come Knocking
FanfictionLeanna Grimes costumava se considerar uma boa pessoa ou algo perto disso, mas o mundo a fez descobrir que ela tem um lado sombrio e talvez, só talvez, ela goste dele. Daryl Dixon, sua recente paixao ainda conheceu a Leanna que se espelhava no irmão...