47 • A busca.

2.6K 329 68
                                    

A procura pelo paradeiro de Ravena Versace causou um alvoroço na família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A procura pelo paradeiro de Ravena Versace causou um alvoroço na família. A decisão tomada não agradou a. todos, não satisfez e muito menos os conformou. Kiara se afastou, quieta em seu canto, esperou pelo momento que teria que suportá-la. O ressentimento pelo pai crescia conforme os dias passavam. Derian e Petrus, com a ajuda de Aidan e Durak, tentaram descobrir a localização de Ravena. Começaram através do último lugar em que esteve, usando a sala de vidro para entrar nos bancos de dados de cada armazenamento das câmeras de segurança do Hawaii.

Não foi tão difícil quanto o esperado. Os rastros deixados por ela foram pistas importantes que os guiaram ao local em que vinha vivendo, um lugar onde nunca imaginariam, longe de todo o caos e confusão. Morando em uma pequena área aos arredores de Porto/Portugal, em uma casa no topo de uma montanha, afastada da movimentação e próxima da calmaria. Aidan pediu à Derian que o permitisse encontrá-la a sós, sem sua presença, assim poderia passar confiança e convencê-la a voltar. Não era necessariamente preciso, mas ele queria isso, queria pedir pessoalmente a ela.

— Nunca a imaginei morando em um lugar como esse. — Derian comentou, analisando a propriedade e a vizinhança, que começavam a surgir entre os portões e janelas, curiosos com suas presenças.

— Um lugar amigável?

— Um lugar calmo. — respondeu. — Geralmente ela gosta do caos.

Se entreolharam, rindo. O portão da casa foi aberto, atraindo suas atenções. Uma senhora enfiou a cabeça entre a brecha, olhando-os dos pés à cabeça, aparentemente desconfiada. O cenho franzido, as rugas e olheiras marcando suas expressões.

— Quem são vocês?

Derian fez menção de responder, mas Aidan gesticulou para que ele não dissesse nada.

— Me chamo Aidan, sou um velho amigo da moça que atualmente está morando aqui...

Ela arqueou as sobrancelhas, curvando os lábios num sorriso cínico, aparentemente desacreditada. Cinicamente, os examinou minuciosamente.

— O que aconteceu com ela em Hamburgo? — questionou, inesperadamente. Confuso, encarou a mulher, tentando entender sua pergunta. — Se você é mesmo o Aidan, um velho amigo, então sabe a resposta.

Suspirou, aliviado. A resposta era a palavra chave. Reencontrar Ravena dependia da sua resposta. Naturalmente lembrou-se de anos atrás quando foi em sua procura em Hamburgo, e tudo o que encontrou foi seus rastros. Aquele episódio definitivamente não era a resposta certa.

— Ela não esteve em Hamburgo. Tudo foi uma farsa. A verdade é que ela foi sequestrada por Constantin.

Ansiosamente esperou a ração da senhora, que não expressou emoção por longos segundos, verificando a resposta. Sentiu a tensão que exalava naquele meio tempo em silêncio.

— Ela esperou por você. — confessou entre um fraco sorriso, gentilmente dando passagem para entrarem. — Talvez... você possa se surpreender ao vê-la. Pelo o que sei, já faz um tempo.

Os herdeiros Borelli. - IIWhere stories live. Discover now