Capítulo 10

3.3K 219 180
                                    

Vanessa Morgan Point Of View.

A volta pra casa foi bem rápida e um tanto cansativa, tanto que quando Madelaine, Luke e eu chegamos em casa, apagamos os três. Já de manhã, o choro do pequeno foi o meu despertador. Minha noiva também acabou acordando.

- Eu acho que ele está com cólica. Pode voltar a dormir se quiser.

Madelaine falou enquanto se desvencilhava dos meus braços e levantava da cama. Suspirei e me virei de lado.

- Não vai precisar mesmo da minha ajuda? - Perguntei sonolenta e ela negou. Tirou o Luke do bebê conforto e o pegou no colo, o ninando em seguida. - Posso voltar a dormir então?

- Pode sim, amor. - Sorriu para mim e eu mandei um beijo no ar para ela. - Até daqui a pouco.

- Até.

Murmurei e enfiei meu rosto no travesseiro de Madelaine, inalei o perfume dela que estava impregnado ali e em pouco tempo eu peguei no sono.

[....]

Alguns beijos e mordidas em minha nuca, me despertaram algum tempo depois. Mas eu estava tão exausta, que meus olhos quase nem abriam.

- Mas você ta acabada mesmo, em? Meu Deus. - Madelaine sussurrou parecendo surpresa e eu tive força apenas pra assentir. - Volte a dormir então, o Luke está aqui do seu lado dormindo. Qualquer coisa você me liga.

Levantou-se de cima de mim e eu demorei alguns segundos para reagir.

- Maaaaads. - Chamei-a e ela fez um som nasal para eu continuar. - Vai aonde?

- Vou no cartório, bebê.

- Eu vou tomar um banho e ir contigo...

Falei meio grogue e tentei me levantar da cama, porém acabei voltando a cair sobre o colchão. Madelaine riu, um pouco baixo por causa do Luke.

- Não precisa, eu falei com a Bernadette, ela falou que basta eu levar seus documentos que tá tudo bem.

Explicou e eu apenas assenti. Peguei o travesseiro dela e abracei, ouvi o barulho dos saltos dela se aproximar da cama e em seguida senti seus lábios contra a minha testa.

- Se cuida, cuida do nosso filho. Qualquer coisa pode me ligar.

Sussurrou em meu ouvido e fez um carinho no meu rosto.

- Eu amo você.

Consegui falar sonolenta, minha voz estava mais rouca que o normal.

- Eu amo você.

Se afastou de mim e eu abri um pouco os olhos a tempo de vê-la dar um beijo no rosto de Luke. Ela pegou a pasta encima do criado mudo e se encaminhou para aporta. Inalei o cheiro dos cabelos dela que estavam no travesseiro e em segundos...Apaguei.

Madelaine Petsch Point Of View.

Graças a Deus deu tudo certo, apesar de que a Bernadette disse que Vanessa e eu tinhámos que nos casar antes do pequeno completar um ano de idade, para que tudo ficasse nos conformes direitinho. Mas por agora já poderíamos dizer: Luke é nosso filho, é um legitímo Morgan Petsch. Eu estava feliz, muito, muito, muito feliz.

Depois que saí do cartório, liguei para as meninas e contei a novidade. Rapidamente entrei na SUV e dirigi de volta para casa. Não via a hora de mostrar a certidão do Luke para minha noiva. O bom de Pollertown é que o trânsito é bem calmo.

Estacionei na garagem de casa e peguei a pasta antes de descer do carro, cumprimentei os Jhonson's, nossos vizinhos, e me encaminhei para dentro de casa. Silêncio. Ainda estava tudo quieto dentro de casa, fui em direção a escada e logo ganhei o corredor de cima. Fui até meu quarto e abri a porta silenciosamente, minha noiva e nosso filho continuavam dormindo. Fechei a porta e me aproximei da cama.

Quase soltei um "awwn" ao ver que Vanessa estava com a mão esquerda encima da barriga de Luke e ele estava segurando firmemente o dedo polegar dela. Quanto fofura. Peguei meu celular e tirei uma foto.

Coloquei a pasta e o aparelho encima da mesa, subi na cama e fui acordar Vanessa.

- Acorda, psiu... - Distribuí beijos por seu rosto e mordi levemente sua bochecha. Ela resmungou algo e enfiou o rosto no travesseiro. Rolei os olhos. - Amor...

Mordi sua nuca e ouvi ela gemer baixo. Fiz a mesma coisa mais duas vezes e ela finalmente acordou.

- Já acordei.

Sua voz estava bastante rouca e um tanto sonolenta. Ela virou o rosto de lado e eu lhe dei um longo selinho, fazendo-a sorrir.

- Vou preparar alguma coisa pra você comer, dá banho no Luke pra mim?

Pedi e ela assentiu. Saí de cima dela e levantei da cama, Vanessa sentou-se no colchão e com cuidado tirou o pequeno, que logo abriu os olhos. Dei um beijo na testa de Luke antes de sair do quarto.

Vanessa Morgan Point Of View.

Eu estava comendo os ovos com bacon e as panquecas que Madelaine havia preparado para mim, enquanto ela estava ao meu lado com Luke ao seu lado dando de mamar á ele.

- Então nós temos nove meses para marcar o casamento e oficializar nossa união e adoção dele?

Perguntei interessada enquanto cortava um pedaço de panqueca. Minha noiva assentiu e sorriu de lado.

- Você acha que temos pouco tempo?

Ela perguntou receosa e eu dei um gole no meu suco de laranja.

- Não. - Falei sincera e ela pareceu aliviado. - Acho um tempo razoável, mas creio que teremos que começar a ver o lugar, o buffet, onde compraremos as flores.

- Sim, sim. - Madelaine concordou com o que eu disse. - Mmm... por falar nisso, temos que montar o quarto do nosso filho. - Sorri com o que ela disse e fiz um carinho na cabeça do Luke. - Comprar roupas, as coisas que ele precisa, e um berço urgentemente.

- Verdade, depois que eu terminar aqui. Vou trocar de roupa e nós vamos no shopping comprar tudo que ele precisa.

[....]

Eu deveria ter ligado para Veronica vir acompanhar Madelaine e eu nas compras, porque vou te contar.

Ôh mulherzinha que gosta de comprar, eu até me surpreendi com o tanto de coisa que já havíamos comprado, já que da nossa relação, a consumista sou eu...Ou era. O bom é que ela deixou eu escolher os móveis e como seria o quarto do nosso filho. Se eu estava radiante? Imagina.

- Acho que agora temos tudo que precisamos.

Ela falou e eu quase dei um grito de comemoração.

- Ótimo, agora vamos procurar um decorador, quero o quartinho dele pronto o mais rápido possível.

Duas semanas e meia depois. 

Madelaine guardou a última peça de roupa do pequeno e fechou o guarda-roupa dele.

Graças ao meu bom Deus, o quarto dele finalmente estava pronto. Ficou do jeito que eu queria e minha noiva também havia amado.

- Aê, filhão. Agora você já tem seu quartinho, ta virando um homenzinho.

Conversei com ele sorridente, fazendo aquela vozinha fina que fazemos quando conversamos com crianças. Ele me fitou com aqueles olhos acinzentados dele, como se estivesse tentando entender o que eu falava.

- Ficou lindo. - Madelaine elogiou pelo que devia ser a milésima vez e eu sorri assentindo. - Você tem bom gosto.

- Claro que tenho, vou me casar com você.

Brinquei e ela riu. Veio até mim e me deu um rápido beijo. Deu um na testa do nosso filho e sorriu para ele.

- Eu amo você.

Falou para mim e meu coração se acelerou, era sempre ótimo ouvir ela falar aquilo.

- Eu amo você, babe, muito.

Ela é o amor da minha vida, isso não vai mudar. Eu quero passar o resto da minha vida com essa ruivinha. É por ela que meu coração bate mais rápido, é com ela que eu sonho todos os dias, é ela que me faz suspirar, é ela, sempre foi.

-

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐞'𝐬 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 (𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐰𝐨)Where stories live. Discover now