Amor Platônico

353 36 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo 03


Jimin on:

Estava deitado na minha cama, distraído e mexendo em meu celular, quando vejo Taehyung se pendurado do andar de cima com a cabeça para baixo me olhando fixamente com os olhinhos pidões de cachorro abandonado – Tae, eu já disse que você vai acabar caído daí e se machucando. 

– Você sabe que eu sei me cuidar. – ele fica me olhando e parecia estar pensando em algo, dá um longo suspiro, até de mais para o meu gosto, antes de voltar a falar – Jimin podemos conversar? 

– Sim... agora fica direito que te ver assim, de cabeça para baixo, me deixa tonto. Vou aí em cima. – saio da minha cama e começo a subir as escadas, Taehyung já estava sentado em sua cama então me aproximo dele e me sento ao seu lado com as pernas cruzadas, ele ficou encarando o colchão sem falar nada, me deixando ainda mais angustiado – Fala comigo amore, o que você tem?

Ele pega em minhas pernas e me puxa para mais perto dele e fico feliz por estarmos sentados, pois minhas pernas já estavam tremulas quando ele as segurou. – Eu... acho que estou apaixonando Jimin-ah.

Não sabia se eu ficava triste ou feliz por ele estar me dizendo isso, não que eu já não desconfiasse disso, pois estava na cara, mas eu ainda queria me iludir dizendo para mim mesmo que ele não estava se apaixonando, e que era coisa da minha cabeça.

Eu gosto do Taehyung desde pequeno, nos conhecemos no secundário e me apaixonei por ele a primeira vista, mesmo ele sendo o valentão da turma, e essa paixão durou até o dia em que nos reencontramos. Eu tinha pensado que era coisa do passado, um sentimento bobo de criança inocente, mas estava muito enganado. Eu era apaixonado por Kim Taehyung, e a prova disso que só por estar aqui ao lado dele na mesma cama meu coração quase estava saindo pela boca. Claro que com algumas rachaduras depois dessa confissão, mas estava batendo aceleradamente.

Taehyung pode aparentar ser meio frio por fora, mas era um doce de pessoa por dentro, e já foi ferido por causa disso, por causa da sua gentileza, e nesses últimos meses pude ver o quanto ele estava tentando mudar e se abrir mais com os hyungs. Ele está sorrindo mais e interagindo mais – quase nada, mas comparado a antes é muito –, com as pessoas da nossa sala e até alguns alunos de outras salas. Isso até me fez lembrar o seu primeiro dia aqui na escola e da confusão que o mesmo arrumou com um sanbae...


Flash back on:

Já havia se passado seis meses e neste período conheci várias pessoas, não vou dizer que odeio este lugar, pois aqui posso ser eu mesmo sem uma mascara para tentar me passar por um bom filho para os meus pais, mas o lugar me enoja. Todos esbanjando dinheiro, maltratando os bolsistas e os alunos especiais, arruando confusão o tempo todo. Você tem que aprender a sobreviver neste colégio e o jeito que achei fora me enturmando. Não fazia nada com os alunos, mas também não os ajudava, ficava na minha e quando algo acontecia fingia não ver.

Descobrindo Como Amar [ Taekook, Vkook ]Where stories live. Discover now