Bobo Apaixonado

297 26 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo 09


Yoongi on:


Flashback on:

Estava em uma festa com uns amigos, depois deles tanto me encherem a paciência não tive outra alternativa além de ir. A festa estava realmente agradável, tinha até bebidas que eu nunca ouvira falar o nome confesso que não me lembro de muito do que tinha acontecido pois eu estava sobre efeito do álcool só sei que me diverti bastante e no dia seguinte estava completamente nu com uma garota que eu não sabia quem era enroscada em mim. (não preciso dizer que ela também estava sem roupa né).

Esta também não seria a primeira vez que isso me acontece, me levantei e a acordei para podermos sair dali, me vesti e desci as escadas logo indo para minha casa. O dia praticamente foi normal como todos os outros até, mas foi no meio da noite quando estávamos jantando que uns caras mascarados invadiram a minha casa e renderam a mim e aos meus pais, nos levaram para um quarto e nos trancaram lá dentro. Dava para ouvir os seus passos pela casa e conversando entre eles.

Meu pai pegou o telefone e discou o numero da policia, mas quando estava para finalizar a ligação um dos bandidos entra no quarto onde estávamos e vê o meu pai no telefone, e sem aviso algum atira nele. Eu e minha mãe fomos em direção ao meu pai e logo o bandido também veio para tirar o telefone de sua mão e lhe deu um chute em sua ferida, minha mãe tentou impedir que ele lhe desse outro chute mas esse apenas a jogou longe fazendo bater a cabeça na quina da mesinha centro que tinha no quarto.

O bandido apontou a arma para mim e apertou o gatilho, meus pais na hora que viram ele apontando a arma para mim vieram para na minha frente, os dois me protegendo da bala que acabou acertando a minha mãe. O bandido dá mais dois disparos que acerta o meu pai. Os dois caem em cima de mim, minha mãe sussurra em meus ouvidos pedindo para que eu ficasse quieto e meu pai apenas segurava a minha mão.

Vejo uma mulher entrar no quarto que estávamos e abraçar o bandido que estava ali, era a garota de mesma garota que eu tinha dormido ontem e acordado ao lado dela hoje de manhã. O bandido por sua vez tira a mascara que estava usando e mostrando o seu rosto e ela por sua vez o beija. Um telefone toca e o bandido atende, por alguns segundos ele fica apenas escutando, mas logo em seguida fala – "Eliminei os alvos... Vai parecer como se fosse um assalto, ninguém vai desconfiar do senhor... Não se preocupe não há sobreviventes..." – ele começa a dispara outra vez e vários tiros em mim e em meus pais, uma das balas acerta o meu braço e sinto uma entrar em minha barriga, o aperto do meu pai se desfez e vejo o brilho sumir dos olhos de minha mãe, antes de morrer tudo que ela faz é colocar sua mão em minha boca em um pedindo mudo para que eu não me mexesse. – "Sim, tenho certeza que matei todos."

Ouço os passos deles pela casa e ouço um carro dando arrancada na rua, ñ consigo ter nenhuma reação apenas choro, queria morrer ali msm junto com os meus pais, já estava sangrando por causa da ferida da bala talvez morreria ali mesmo...

Descobrindo Como Amar [ Taekook, Vkook ]Where stories live. Discover now