Entre Lençóis

255 18 1
                                    

Pela fotinha abaixo e o titulo do capítulo, acho que vocês já tem uma noção de como irá ser o cap de hoje. Mas é bom sempre avisar: O capítulo terá cenas para maiores de 18 anos, cenas explicitas de sexo, então não digam que eu não avisei, e se deliciem com ele.

Boa Leitura!!!

Boa Leitura!!!

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Capítulo 16


Taehyung on:

Sabem aquelas cenas bem clichês que muitos leem em livros ou veem em algum filme? Então... nada disso vem acontecendo comigo e com Jungkook desde o momento em que nos conhecemos, nada foi de modo normal ou aquela coisa bem clichê – tirando a parte em que ele é um nerd e eu o valentão que se apaixonou por ele. Sem contar o fato que Jungkook não era uma criança normal, pois, por mais certinho que ele fosse, ele ainda conseguia ter mais maturidade em determinados momentos, como tem atitudes em que ele é um garoto extremamente fofo e tímido e no outro um homem que consegue te intimidar com apenas um olhar.

Na minha mais humilde opinião, Jungkook é um verdadeiro rebelde que está tentando se esconder atrás de uma máscara, não cem por cento por vontade própria e sim pela criação que ele teve. Jungkook precisava apenas de um empurrãozinho para que ele mesmo pudesse ver quem realmente ele era, e assim que ele começou a andar comigo e com os outros meninos ele começou a se descobrir, a mostrar quem verdadeiramente é Jeon Jungkook.

Agora o porquê eu estou falando/pensando isso... Bom, talvez pela primeira vez em todo esse nosso relacionamento meio conturbado eu tentei ser o mais clichê possível, fiz tudo que tinha planejado durante o dia, aproveitei cada segundo com o mais novo no parque, e a última coisa que faltava deste grande evento clichê era o pedido de namoro – a qual ele vem recusando desde o inicio por não ser nada romântico.

Não ia o pedir quando estivéssemos na roda gigante ao ver o pôr do sol, nem em um jantar romântico – até mesmo porque nós comemos demais, e já estávamos cheios pra caralho –, e nem em frente a uma multidão de joelhos para o mesmo, nada disso. Fiz algo um pouco mais discreto e um pouco mais íntimo, até mesmo porque, eu meio que conheço bem os "fetiches" que Jungkook tinha por ele já ter falado para mim e para o Jimin uma vez.

Assim que saímos do táxi e entramos na minha casa, nós fomos diretamente ao meu quarto e fiz questão de ser o primeiro a ir tomar banho. Acabei demorando um pouco a mais do que o costume, e assim como no colégio, saí do banheiro apenas com a toalha enrolada em minha cintura, e com o corpo ainda molhado apenas para atiça-lo um pouco, o que funcionou muito bem já que Jungkook não tirava os olhos de mim.

Fui até o closet e peguei uma roupa mais confortável para ele assim como uma toalha limpa, esquecendo propositalmente a cueca, e fui até o mesmo, lhe entregando o que havia pego.

Descobrindo Como Amar [ Taekook, Vkook ]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant