Prólogo

263 19 1
                                    

Estávamos perdendo... Os oponentes atacavam de todos os lados que podíamos imaginar, porém não tínhamos o número suficiente de lobisomens para derrotá-los.

Era impossível sair daquela situação com vida, pelo menos eu não conseguia pensar em alguma opção convincente, pois a única coisa que eu conseguia pensar era em Stiles. Eu não conseguia encontrá-lo no meio da multidão, e aquilo deixava meu coração atordoado, dificultando minha concentração no campo de batalha.

Levei um soco na cara enquanto vacilava para procurar por ele e o mundo pareceu rodopiar em muitos sentidos diferentes. A força de nossos oponentes era tão surpreendente que meu corpo saiu do chão como uma folha sendo levada pelo vento de outono e indo para longe em uma velocidade inacreditável, resultando em uma queda brusca e dolorosa.

Levantei atordoado e senti o sangue escorrer da minha boca. Limpei ele com as mãos, mas não à tempo de impedir outro ataque repentino. Quando senti as garras do inimigo perfurando minha barriga com ferocidade foi como se cada molécula do meu corpo gritasse por socorro, e um urro saiu dos meus pulmões involuntariamente.

Caí de joelho pela dor latente e tossi sangue. Meu corpo parecia arder em todas as partes e a única coisa que eu conseguia pensar era se Stiles estava bem, ou ao menos vivo... Será que eu não conseguiria salvá-lo? Será que eu não conseguiria vê-lo mais uma vez?

Tudo que eu queria era beijar sua boca ao menos mais uma vez antes que a vida fosse arrancada de meu corpo e eu não pudesse sentir o conforto de seus braços novamente.

Foi quando senti mais um ataque em meu peito... Foi então que senti um "eu te amo" suspirar para fora de minha garganta...

Blood of LOVE - Eternity WarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora