Capítulo II

53 6 3
                                    

- Scott -

A noite não tinha sido muito propicia para mim. Os pesadelos com Peter eram constantes e as cenas da batalha em que Stiles havia se tornado nosso rei eram muito vívidas em minha mente, o que se tornou motivo das minhas péssimas noites de sono... Se não fosse por Isaac, acredito que teria surtado à essa altura do campeonato.

Não somente a batalha, mas também a morte de Nathan e suas palavras... "Eles estão vindo", ele disse. Aquela assombração nós espreitava há mais de um ano e não fazíamos ideia do que se tratava. Apesar de Isaac ser um Sacerdote de Lycan e de ter a ajuda da irmã de Derek, Cora, eles não conseguiram encontrar nada em seus materiais, ou em seus rituais místicos. Aquilo me perturbava de uma maneira incomparável!

– Você está bem, Scott? – Isaac perguntou um pouco sonolento, quando me viu levantando. – Outro pesadelo?

– Sim...

Ele se ajeitou na cama e sentou, os cabelos bagunçados e os peitos nus naquela noite quente. Pelo relance da luz do luar eu podia ver seu olhar preocupado, mas com um charme tão familiar que confortava meu coração.

– Nós vamos resolver isso – ele disse convincente.

– Eu sei que vão – disse sentando na cama novamente ao seu lado. – Só estou preocupado...

– Nós vamos ficar bem, meu amor – ele respondeu aproximando seu rosto do meu. – Nós vamos nos cuidar direitinho e descobrir o que está acontecendo no maravilhoso mundo sobrenatural!

Dei uma risadinha com seu tom de ironia e lhe beijei. Quando nosso lábios se encostavam era como se tudo dentro de mim fosse invadido por uma onda calorosa e reconfortante. Mas parece que o celular não queria muito que eu me distraísse naquela noite. Assim que o escutei vibrar, Isaac soltou um gemido de decepção e então se jogou em cima do travesseiro soltando um grito abafado.

– Será que algum dia teremos uma noite de sono norma? – Ele questionou um pouco irritadiço.

– Acho meu difícil... – admiti com um pesar na voz.

Quando vi o nome de Derek no telefone estranhei um pouco. Por mais que tenhamos deixado nossas diferenças de lado ainda não tínhamos uma amizade, por assim dizer. Era mais como um respeito mútuo que prezava o bem estar de Stiles, então era estranho vê-lo me ligar. Naquela hora senti que milhares de pensamentos rondavam minha mente e então atendi o mais depressa possível.

– Estamos viajando – ele comentou secamente quando notou que eu estava do outro lado da linha –, precisamos que tome conta da cidade enquanto estamos fora...

– Espera... Como assim? Aconteceu alguma coisa? – Questionei confuso.

Depois de alguns segundos ouvindo o som do motor do carro deles ligar e um Stiles resmungão dizendo que não queria ir, Derek resolveu falar.

– Sim e não ao mesmo tempo. É difícil explicar. Fale com Isaac para nos encontrar logo se quiser ver o tio dele – ele falou com expondo um pouco de ansiedade em sua voz. – Estamos esperando na saída de Beacon Hills.

Antes que eu pudesse comentar qualquer coisa ele desligou e me deixou completamente confuso. Me virei para Isaac que já estava de pé vestindo uma blusa e colocando algumas coisas na mochila, ele estava tão concentrado que não notou minha feição então tive que levantar e lhe dar um puxão pelos ombros para que olhasse para mim. Ele notou que eu estava cheio de dúvidas e então soltou um suspiro.

Blood of LOVE - Eternity WarOnde histórias criam vida. Descubra agora