Um ser amor 17

1.4K 77 5
                                    


Um ser amor

Capítulo 17

Maite observou chorando enquanto William arrumava a sua mala, não era possível que a viagem para comemorar o casamento deles, terminaria assim.

-Will..

Ela fala controlando o choro, e ele levanta a cabeça para lhe olhar.

-Nossa viagem não tem que terminar assim, vamos conversar e tentar resolver, não vamos voltar para a casa brigados, como se fôssemos duas pessoas que se odeiam ao invés de se amar.

-O melhor a se fazer é ir embora, essa viagem já deu o que tinha que dar, vamos voltar para a nossa vida cotidiana, e pra você ficar mais à vontade, não tocarei em nenhum assunto relacionado a isso.

-Ah claro que não, porque vai ficar me evitando, não vai conversar comigo direito e me tratar como uma desconhecida, por isso não vai tocar nesse assunto, mas sou muito mulher para assumir o que faço e já te disse que a culpada dessa merda toda sou eu..

Ela se levanta e vai até ele e entra em sua frente, o impedindo de continuar arrumando a mala.

-O que mais está te incomodando? Vamos conversa agora.

-Você já sabe o porquê de tudo May, não começa a falar assim para que comece uma discussão entre a gente.

-Sim, eu sei, e como sou sua esposa digo que você só sairá dessa pousada quando estiver de bem comigo. Parece infantil né?! E não estou nem aí, se o que te incômoda é o fato de eu não ter cumprido o que deveria, já está resolvido, não farei mas isso, já conversei com você, assumi o meu erro e estou me sentindo péssima. O que mas precisa pra você ver que não precisamos ir embora assim chateados?

–De nada, você falou que não faria antes e novamente deixou o trabalho em primeiro lugar. E para de graça né, me deixa arrumar a minha mala.

Maite se senta em cima da mala aberta e o encara, ela já não estava chorando, e pelas feições estava decidida a não o deixar ir.

–May, eu estou falando sério, me deixe terminar a minha mala, se quer ficar aqui tudo bem, mas não complica mais ainda as coisas.

–Eu complicando? Nada disso, só estou salvando o meu casamento de uma crise e de um marido que não quer dar o braço a torcer..

Ela se levanta e passa seus braços sobre o pescoço dele, que estava parado em sua frente.

–Eu estou aqui em sua frente te pedindo pra relevar o que aconteceu, acha que isso não é dar atenção ao que temos? Acha mesmo que não me importo com o nosso casamento? Eu faço tudo por você, por isso preparei tudo sozinha no sábado para que a gente viesse, eu quis sim estar aqui, eu passei um dos melhores dias da minha vida ontem aqui, ao seu lado. Me dá mais uma chance para fazer com que essa curta viagem tenha mais lembranças boas, juro que vou dar o meu melhor.

William ouviu tudo olhando em seus olhos, dava para ver o quanto a amava e nem querendo ele conseguia dizer não a uma proposta assim, ela estava se redimindo e não se vitomizou nenhuma vez, assumiu o seu erro e o pediu desculpas por novamente não cumprir o prometido, ele sábia que ela falava tudo seriamente, Maite sempre foi muito companheira e faria de tudo para a viagem terminar sem brigas e com os dois mais unidos ainda.

Um ser amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora