Um ser amor 40

1.2K 58 16
                                    


Um ser amor

Capítulo 40

Os dias foram se passando e a relação da Maite e do William melhorou muito depois que conversaram, não tiveram nenhuma briga e ficavam a maior parte do tempo que tinham juntos.

–Will, a gente pode conversar um pouco?

Maite já tinha visto que estava totalmente bem com William, a chateação de antes nem existia mais, e resolveu falar com ele.

–Sim, precisa de algo?

Eles se sentam na cama e Maite até sorri vendo o quanto William era prestativo e amoroso com ela.

–Eu preciso de você, só isso.

–Meu amor, eu sempre vou estar com você. Porque está falando assim?

–Eu já não estou chateada, passou toda aquela agonia e não quero mais ficar distante, de nenhuma maneira, e como você disse que esperaria até que eu não estivesse me sentindo estranha, e já não estou mais, resolvi te falar.

–Fico muito feliz em saber que você se sente bem e disposta e mas ainda, me alegro tanto de saber que te tenho por inteira comigo.

–Você sempre me teve por inteira, mesmo brigados não deixou de me consentir, me dar toda a atenção, e mais ainda depois que descobrimos a gravidez, estou sendo mimada em dobro.

–Como eu te amo mais que tudo, não é sacrifício algum fazer tudo por você, você sabe que faço tudo por minha família, meus dois filhos e a minha esposa maravilhosa, que nesse caso é você mesma, vocês merecem o meu melhor.

–E você meu marido mas incrível do mundo, tem tudo de mim, saiba que eu e os seus filhos, temos o maior orgulho de você.

William enche os olhos de lágrimas por ter ficado emocionado com as palavras da Maite, ele sentia tanto orgulho da família que construiu que era visível.

–Obrigado por tanto amor, May, eu amo tanto vocês.

Ele fala com a voz embargada por segurar o choro.

–Oh meu amor, está emocionado né?! Mas você merece todos os melhores elogios. Te amo até a lua.

Maite lhe da um beijo apenas encostando em seus lábios, mas foi tão intenso que os dois suspiraram.

–Hum é tão bom ter você novamente por completa, não vou deixar chegar em um nível tão extremo como chegamos, vou tentar ser melhor pra você e para os nossos filhos.

–Você já é maravilhoso, é só não voltar com inseguranças, aí vai ser o homem mais incrível do mundo.

–Então saiba que daqui para a frente não há mais inseguranças, só um pouco de ciúmes, essa parte não consigo controlar cem por cento.

–Eu também não consigo controlar em um todo, quando amamos muito sentimos ciúmes mesmo, mas o nosso não é passado dos limites. Mas eu te chamei pra conversar porque também queria seus carinhos.

–Vou te dar todo o carinho que quiser, deita aqui para ganhar uma massagem completa.

Maite sorri com malícia ao ouvir, sua mente já foi bem além da massagem.

Um ser amor (CONCLUÍDA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant