Um ser amor 39

1.2K 67 7
                                    


Um ser amor

Capítulo 39

Maite fica sem reação ao ouvir cada palavra do William, tudo o que ela havia pensado sobre terminarem era somente coisa da sua cabeça, William estava totalmente decidido a manter o casamento e de quebra ainda lhe fez uma declaração.

–Will, então você não quer se separar?!

Foi mais uma afirmação que uma pergunta, mas William não deixou de responder em imediato.

–Eu nunca quis me separar você, e se fiz isso tudo hoje, não foi para que nos despedisse, e sim pra gente relembrar o quanto de coisas podemos fazer juntos e que apesar de tudo o que nos fez afastar continuamos cuidando um do outro com todo o amor, eu quero você comigo May.

–Ontem eu tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, por pensar que era a mesma que a sua, e hoje vendo você fazer esse monte de coisas, pensei que era para que fosse menos dolorosa a nossa conversa definitiva.

–Pra começar, quero te pedir desculpas por ter agido daquela maneira com você no ano novo, eu não podia ter me afastado de você por ouvir a conversa fiada de um qualquer, e também te peço perdão por ter insinuado que você podia ter ficado com outro, eu sei que te machuquei e não pedi desculpas em imediato, fui deixando passar e virou essa situação insuportável de convivência. E tem mais, você não é chata como eu disse ontem, só falei da boca para fora, você é estressadinha, mas é a minha estressadinha, quero que saiba que tudo de ruim que eu te disse e te ofendi, foi por pura ignorância minha.

–Eu esperei tantos dias para ver se você se arrependeria do que falou, mas nada acontecia. Você tem noção do quanto a desconfiança afasta as pessoas? Uma simples briga pode virar uma bola de neve a cada vez maior se não for aclarada. Eu também te falei muita coisa ruim, e te peço desculpas, mesmo com raiva de você isso não me dava o direito de te ofender. Mas sobre a gente eu já não sei se tem concerto, é difícil voltar a confiar, a se entregar sem se preocupar com a próxima briga, que pode surgir o mesmo tema de desconfiança, de perguntas constrangedoras, como você me fez.

–Eu aprendi com o meu erro estúpido, e foi no exato momento em que cometi, eu tenho muito ciúme de você e quando vi outro falando que você aceitou sair com ele perdi as estribeiras e vi como opção te fazer sentir o que eu sentia, e claro, errei feio ao insultar a mulher que amo.

–Porque decidiu falar isso só agora?

–Não quero te perder, eu pensei que com o tempo as coisas iriam melhorar entre a gente e como foi o contrário não tinha outra forma a não ser abrir o meu coração. Mas antes eu precisava te conquistar novamente e também enrolar quando acabavamos entrando no tema de terminar.

–Você ouviu a minha conversa com a minha mãe, né?!

William assente envergonhado, por ter escutado algo que não deveria.

–Foi sem querer, eu tinha acabado de colocar o Matteo para dormir, e quando ia passando ouvi você falar que iria mesmo terminar comigo, aí fiquei ouvindo.

–Você escutou tudo o que eu disse?

–Não, só algumas partes, depois sai e fui pra sala. Eu sei que não foi certo ficar ouvindo sua conversa, mas serviu para me agir e fazer algo enquanto dava tempo, eu não podia deixar tudo acabar assim, temos uma vida juntos.

Um ser amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora