Tomado

2.9K 117 125
                                    

"Então, eu acho que nós dois aprendemos uma lição valiosa hoje."

Dean avermelhou apesar de tudo. Seu mestre Castiel tinha um sorriso particularmente conhecedor, como se ele pudesse ver cada pensamento impertinente que passou pela cabeça de Dean. Isso só fazia Castiel mais irritantemente atraente. Uma atração que apenas dobrou quando Castiel o puxou para o seu colo.

A respiração de Dean ofegou enquanto se acomodava contra o corpo duro de seu mestre, Castiel segurando-o firmemente pela cintura. Ele podia sentir o coração de seu mestre batendo firme contra o seu próprio. Não era justo que Castiel estivesse tão calmo, enquanto Dean já estava inquieto, seu pulso acelerado. Dean não usava uma peça de roupa, ele raramente tinha permissão para se vestir. Sua barriga estava apertada e cheia com a dor da necessidade. Ele tinha certeza de que Castiel estava apenas tirando este momento para provocá-lo, torná-lo mais e mais nervoso com o desejo que Castiel não iria satisfazer, até que tivesse terminado de se divertir com ele.

"E a lição..." Castiel continuou apesar do crescente embaraço de Dean. "... você é cheio de surpresas."

Dean corou ainda mais. "Não é culpa minha. Você sugeriu isso."

Castiel riu. "Eu fiz. E você gostou. Seu primeiro trio. Você fez muito bem. Vocês incubus são verdadeiramente insaciáveis."

Dean escondeu o rosto no ombro de seu mestre. Isto era apenas muito embaraçoso. O trio tinha sido definitivamente culpa de Castiel, mas Dean teve de confessar que tinha sido uma experiência extremamente intensa, ser compartilhado entre dois homens famintos. Mesmo agora, cada vez que trocou seus músculos sensíveis com dor persistente.

Castiel passou os dedos pelo cabelo de Dean. "Não é nada para se envergonhar, gatinho. Você é um incubus. Sexo é bom para você. Eu só quero ter certeza que está recebendo o que precisa."

Dean mudou de novo em seu colo. Aqueles dedos acariciando só foram enrolamento com mais força, aumentando a tensão que vibrava através dele. "E se eu precisar agora?" Dean aninhou na garganta de seu mestre, beijando o canto de sua mandíbula. Castiel o deixava louco, sem sequer tentar, apenas por ser todo grande, de ombros largos e tentador, perfeito para ser pressionado para cima apertado contra. A ligeira raspagem de sua mandíbula áspera contra Dean era de enlouquecer.

Não era justo. Não podia se esperar que Dean resistisse a ele. Tentou mordiscar na orelha de seu mestre, de uma forma que esperava que fosse tentadora.

"Isso é o suficiente." A voz de Castiel caiu em um profundo, rosnado sexy conforme puxou a cabeça de Dean de volta pelos cabelos. "Eu não acabei."

"Isso é o que eu estava esperando."

"Eu disse o suficiente." Castiel colocou um dedo sobre os lábios de Dean, ele resistiu à vontade de lambê-lo. "Dê-me dois minutos de sua atenção e vou te foder mais tarde."

Dean suspirou. "Tudo certo." Castiel tinha sido colocado nesta terra puramente para testar a paciência de Dean.

"Gostaria de ser compartilhado de novo?"

Dean hesitou. Ele podia sentir seu rosto ficando quente novamente.

"Diga-me a verdade, gatinho. Você pode confessar todos os seus segredos impertinentes para mim. Eu gosto quando as suas necessidades são fáceis de satisfazer."

"Sim." Dean teve que desviar o olhar, o fez tão tímido. "Eu gostei. Eu gostaria de fazê-lo novamente." A memória do que eles tinham feito juntos fazia Dean ainda mais quente. Tinha sido deliciosamente desafiador tentar agradar dois homens ao mesmo tempo, eles tinham sido muito exigentes, insistindo em se revezar com ele, um após o outro, até que estava agradavelmente exausto. Mmm. Dean saboreou a memória.

Incubus » Destiel VersionWhere stories live. Discover now