A chegada na cidade maravilhosa

11.1K 464 104
                                    

Finalmente eu cheguei no Rio de Janeiro, sinto um frio na barriga mas tento respirar fundo e não surtar. Envio uma mensagem para minha mãe avisando que já cheguei e para minhas amigas.
WHATSAPP ON
Grupo Clube das Winx:

gatinhasss! Acabei de chegar

Pati: O voo foi tranquilo?

Gabi: Ameeeem, eu já tava super nervosa aquii! Atualizando o app pra vê onde seu avião tava

GABRIELAAA KKKKK
Acompanhou meu voo, sua louca?

Gabi: Claro né sua rapariga! Vai que cai, eu ligava pro socorro

Cami: Credo Gabrieeela
Mas falando em coisa boooa... A Carol vai pro Mamvo hojeee

eu: o Mambo da minha cama, só se for

Gabi: nada dissoooo, vai pro Mambo beijar na boca

eu: posso beijar meu travesseiro...

Pati: vi que vai ter Turma do Pagode e Dennis Dj...

eu: MERDA! Eu vou pro Mambo KKKKK
vou pegar minhas malas, jaja a gente se fala
bjjjjj
                       
WHATSAPP OFF
Termino de falar com as meninas me sentindo um pouco melhor e até animada pra festa. Olho pro aeroporto e vejo uma certa muvuca, deve ser algum famoso desembarcando. Vou pegar minha mala e vejo nada mais nada menos que Giorgian de Arrascaeta, do meu lado!!!! Ele fala no telefone enquanto espera sua bagagem, fico olhando pro Deus grego ao meu lado até que ele dá uma risada.

- Será que você poderia tirar uma foto comigo?- já tinha sido pega no flagra né? Ao menos vou aproveitar a oportunidade, não é todo dia meeeesmo

- eu já ia perguntar se você só ia ficar me admirando- sinto meu rosto aquecer e tenho certeza que estou corada quando ele sorri divertido- eu sei que sou lindo!

- eu te admirando? Não não, Arrasca... pra sua informação eu prefiro o Gabigol- entro na brincadeira e ele gargalha mas antes que me responda escuto uma voz atrás de mim, me fazendo me arrepender do que falei

- vamo logo Arrasca, se não eu te deixo aí e você pegue carona com a princesinha!- mas que garoto mal educado!!!!

- deixa de ser grosso Gab, to esperando minha mala e ela pediu uma foto- o Gabriel me olha pela primeira vez e seu olhar se torna malicioso, ele dá um sorriso de lado e sinto um arrepio percorrer meu corpo. Filho da puta gostoso!

- sendo assim, acho que posso tirar uma foto com você!- eu queria tirar a foto? ÓBVIO, porém sou mais orgulhosa que isso... por mais que eu ache que vou me arrepender em 3 minutos tomo coragem.

- com você? não valeu...já tirei com quem eu queria- falo com indiferença e vejo ele ficar irritado. É só pra constar odiei a forma como ele se referiu a mim, "princesinha" é o cu dele.

- obrigada pelo carinho Giorgian, muito sucesso pra você no flamengo- Digo assim que vejo minha mala e a pego.

Saiu andando ainda sem acreditar, o Gabriel é um escroto, e o Arrasca um príncipe. Vou parar de usar a camisa com o número 9 e vou comprar uma com o 14. Bufo ao lembrar a primeira fala do artilheiro mas não consigo deixar de pensar que no primeiro gol eu já estarei jurando amor a ele. Tinha que ser tão bom no que faz, né?!

Trato de esquecer tudo isso porque eu preciso conseguir um táxi livre... vejo o Arrascaeta e o Gabriel de longe e o uruguaio acena pra mim, retribuo e minutos depois encontro um táxi livre. Entro no mesmo e passo meu novo endereço, em 30 minutos chegamos no destino final.

Me apresento ao porteiro, registro minha digital no portão de entrada e logo subo. Entro no apartamento e vou pro meu quarto tomar um banho e descansar um pouco pra ver se tenho coragem de ir pra essa tal festa pela noite.

Um amor incomum. GB.Where stories live. Discover now