Uma descoberta especial 💕

3.9K 176 5
                                    

To com a Dhiovana e a Alice no meu quarto, elas vieram me fazer companhia porque eu to me sentindo meio mal. Aquele cansaço sem fim voltou, e tudo que eu quero é dormir o dia inteiro. Elas trouxeram umas comidas aqui, mas to sem apetite nenhum.
- O que é que você tem hein? Nuuunca te vi negar comida- Alice fala e eu dou língua pra ela.
- eu sei lá, esses dias eu só to existindo mesmo!
- você devia ir num médico tá assim a um tempão, vou dar um google pra descobrir o que você tem.
Ela fala e começa a digitar tudo que eu to sentindo.
- Você tá com.....fadiga, isso faz muuuito sentido. Muito tempo sem dormir e agora tá aí quase pifando.
Dou de ombros e continuo só existindo na minha cama, elas se despedem e dizem que vão ao shopping enquanto eu to aqui sozinha. Fico pensando no Gabriel, e nossos planos. Decido assistir alguns vídeos no Youtube quando eu vejo minha blogueira favorita está grávida. Assisto vídeo empolgada, até que chega na parte que ela conta como descobriu e os sintomas que ela teve. Na hora eu já fiquei em choque, veio na minha cabeça: Será que eu to grávida? Os sintomas são parecidos com os dela!!
Tem a possibilidade, corro atrás do meu celular desesperada e já pensando mil e uma coisas,vejo no Clue que minha menstruação tá atrasada e já penso: F U D E U
Estou deseeesperada, e agora? O que eu faço? To tentando não pirar, ando de uma lado pro outro no quarto e ligo pra pessoa que pode me ajudar.
LIGAÇÃO ON
- Oi Cah, como você tá?
- Mari, se eu disser que acho que tô grávida. Seria muito louco?- jogo a informação de uma vez.
- haaaaaaaan? COMO ASSIIIIIM? Tá atrasada?-ela já tá gritando
- Ta atrasada, eu to sem apetite e com aquela fadiga que parece que nunca acabará. Eu definitivamente preciso de um teste,rápido!
- eu vou levar, dez minutos to aí. Tchau
LIGAÇÃO OFF
Ela desliga e eu fico sentada na minha cama tentando raciocinar, se eu tiver como eu vou contar pro Gabriel? mds, meus pais estão aqui! Como eu faço pra não contar pra eles antes do Gab? Será que eles vão gostar? Menino ou menina? Queria contar pro Giorgian! O Guto vai ter um amiguinho.
Calma Carol, você nem sabe se tá grávida ainda! Mas quer saber? Foda se, eu sinto que to grávida.
Marília chega e joga em mim uma sacola com uns 10 testes diferentes, ela vai pro banheiro comigo e eu faço os testes. Coloco um alarme e fico olhando pra Marília em silêncio esperando os cinco minutos passarem. Passam cinco minutos parecendo que foram cinco horas, pego um dos testes e fico olhando pra marília.
- olha loooogo, eu to nervoooosa- fala a minha amiga
Eu viro e meu olho já tá cheio de lágrima, vi a palavra GRÁVIDA escrito no teste. Olho pra Marília e ela entende a minha reação, vem me abraçar e me desejar parabéns.
- Eu não acreditooooo! Tô muito feliiiiz! Parabéns amigaaa.
- Eu sabiiia, eu sabia!- digo pra ela- Meu Deus, eu tenho que contar pro Gabriel. Marília se ele perder essa final, como que eu conto pra ele? MDS DO CÉU.
- CALMA! Vamos pensar em uma surpresa pra ele! E que mané perder, a gente vai ganhar. Lembrei que você não tá comendo direito, vamo pra cozinha que você vai alimentar meu neném lindo que titia já ama.
Sorriu com a demonstração de carinho dela, a Marília é como uma irmã pra mim! Depois que a Letícia e o Giorgian terminaram ela se afastou, e só sobrou eu e a Mah.
A gente vai pra cozinha e depois de mais calma, eu começo a pensar com a Mari em como podemos contar pro Gabriel.
depois de bolar o plano, a Marília marca uma consulta com a médica dela pra mim. Até porque eu tenho que saber os cuidados que tenho que tomar. Tomo um banho rápido e ligo pra Tia Linda pra dizer que to saindo com a a Marília.
Chego na Dr. Viviane e ela me atende.
- Então você acabou de descobrir que está grávida?
- siiim, e o único exame que eu fiz foi o de farmácia mesmo.
- então eu vou prescrever o ultrassom pra você.
- Vivi, o problema é que ela também vai viajar pra Lima pra final. A gente viaja amanhã! Não tem como você dar uma olhadinha rápida não? Só pra gente ficar mais tranquila.- diz a Marília
- então vamos fazer um ultrassom rapidinho! Aí eu prescrevo umas vitaminas e suplementos e já aviso logo que você não deveria assistir o jogo.
Faço o ultrassom e a Marília grava o momento, eu tava ali tentando enxergar onde o bebê tava.
- você tá vendo o bebê? pergunta a Marília vendo minha cara de: não to entendendo porra nenhuma.
- claro que to né- falo e ela me encara debochada- não to vendo nadaaaa, que mãe excepcional! Eu não consigo nem ver meu filho KKKKK- ela vai até a tela e aponta pro neném.
- é esse grãozinho aqui
- é isso aí?
- siiim
- ah tá, isso eu tava vendo lkkkkkkk
Vivi só ri da minha confusão e diz que é bem normal.
- Vamos ouvir o coração!
Aquele momento foi único, aquele som parecia tão perfeito e tão emocionante. Marília chora do meu lado, e segura minha mão.
Depois de gravar aquele som num cd pra mim, a Vivi me diz que estou de quase um mês e meio, eu engravidei bem perto do jantar de noivado. To no carro voltando pra casa e o Gabriel me liga, jogo o telefone na Marília e ela ri.
- Alô?
- Oi Mari, tá com a Carol?
- to, ela tá aqui comigo! Vou passar pra ela.- ela fala e eu olho brava pra ela.
- Ooi Gab
- oi pretinha, tá tudo bem?
- tudo ótimo, e aí?
- só não tá melhor porque você não tá aqui- ele diz e eu sorriu
- amanhã eu chego, e sábado vou te ver erguer a taça.
- Deus te ouça!!
- Pretinho tenho que desligar, to chegando em casa! Depois a gente se fala viu?
- tá, te amo!
LIGAÇÃO OFF
-Quase morri querendo contar logo pra ele.
-amanhã a gente viaja e no sábado a gente conta, tome os remédios viu? Coma direito, beba água e qualquer coisa me liga!- balanço a cabeça e ela enfatiza-Qualquer coisa mesmo.
- Tá Mari, pode deixar! Obrigada por tudo viu? Te amo
Abraço minha amiga e vou pra casa, passo o dia no meu quarto dormindo. Os remédios e os testes estão escondidos na minha mala, já que ninguém sabe. Compro pelo Rappi uns bodys de neném que tinha as frases: oi vovó tô chegando. Compro dois desse, um de pai, dois de avô, dois de tia, dois de tio e um de padrinho e outro de madrinha. Desço pra pegar os presentes antes que alguém chegue em casa, guardo tudo e vou dormir pra vê se amanhã chega logo.

Acordo no dia seguinte com a minha mãe me chamando.
- vá se arrumar filha, tá na hora.
- Bom dia mãe, já to indo.
Ela sai do meu quarto, tomo banho e me arrumo para a viajem. Depois de todo mundo estar pronto vamos pro aeroporto em dois ubers, chegando lá vejo a Marília e o Guto nos esperando. Depois de algum tempo embarcamos e vou a viajem toda dormindo.
Chegamos e o Gabriel está nos esperando com o Everton e o Giorgian.
- ooooiiii! que saudade que eu tava diz o Gabriel me girando no ar.
- a gente também tava com saudade- digo dando um verde que faz a Mari arregalar os olhos, mas ele nem percebe.
Vamos pro nosso hotel e eu to dividindo quarto com a Mari, fico lá na minha cama com o Gabriel e o Guto enquanto a Mari e o Everton tão na dela.
Do naaada Everton me solta.
- são tão bonitos juntos, só falta o mulequinho de vocês- o suficiente pra fazer com que eu me engasgue com a saliva. A Marília tá rindo tentando disfarçar.
- tá tudo bem preta?
- uhun, só engasguei- digo ainda tossindo.
O resto do dia é calmo, jantamos e  os meninos ja tem que voltar pro hotel deles.
- até amanhã preta- ele diz me beijando.
- até amanhã pretinho, vou estar lá torcendo por você viu? E não estarei só!- outro verde mas ele é burrinho gente, não esperem que ele perceba.
- eu sei amor! Mas amanhã vou ficar esperando sua mensagem de boa sorte.
- Pode deixar!
Digo e abraço ele de novo, antes dele entrar no uber com o Everton.
Amanhã vai ser um dia especial, espero que dê tudo certo e eu consiga contar do jeito que planejei.

Um amor incomum. GB.Onde histórias criam vida. Descubra agora