🎀 2 🎀

755 76 17
                                    

Kim taehyung P.O.V

- Jin eu já estou quase chegando - falo correndo pro banheiro e tirando a roupa - eu juro chego ai em quinze minutos - falo com a escova de dentes na boca e desligo a ligação.

Lavo a boca e entro no chuveiro, o banho foi quente e rápido logo estava correndo atrás da minha roupa, mochila e celular.

Saio do quarto e esbarro no cara que fodia minha mãe ontem a noite e nem me desculpei, só vou até a cozinha pegando uma maçã e correndo pra fora de casa vendo que meu pai ainda dormir na mesa do café da manhã, no caminho pra escola eu tento arrumar meu cabelo e comer o resto da maçã o mais rápido possível.

Quando chego no portão jin já esta lá com seus amigos me esperando, por mas que eu sempre estudei na mesma escola desde sempre eu quase não conheço ninguém, tirando Jin e Nam.

Eu sou tipo um nada na escola, eu sô venho, me sento na cadeira assisto as aulas e como o lanche e vou embora, sem falar com Ninguém. Eu odeio escola e isso faz eu odiar tudo e todos da escola, menos o lanche claro.

- Atrasado - jin fala batendo em minha cabeça eu reclamo e ele me puxa pra dentro - eu falei as sete em ponto, cabeção.

- Meu despertador não tocou - minto, porque ele tocou três vezes e eu desliquei - você sabe como é né, uma merda.

- sei, sei que você mente muito - ele diz parando de andar e se virando pra mim - você vai começar a andar com a gente agora, você precisa demostar interesse no jungkook, você sabe todos precisam ver isso, o boato de que você e ele tem algo pracisa chegar até o diretor.

- Por que até o diretor? - pergunto esfregando os olhos, por que tanta luz de manhã?

- Porque o direto e pai do jimin - o yoongi responde com a mesma cara fechada de sempre, já falei que não gosto dele? - agara vamos que o sinal já vai bater - ele fala se virando e começando a andar, eu reviro os olhos e dou lingua pra ele. Bobão.

Entramos na escola e me sinto na aqueles filmes ou séries quando os popular entrar e todos param pra ver, na verdade eles são popular eu não. Sorriso quando passo por algumas pessoas e seguimos cada um pra sua sala.

Jimin e jungkook e eu fomos pra mesma sala, então me sentei na primeira mesa de sempre, jimin se sentou lá trás como de costumo e jungkook se sentou do meu lado, eu olho pra ele e levanto uma sobrancelha.

- Oque? - pergunto pra ele, que continua me olhando.

- Nada, porque? - ele pergunta levantando uma sobrancelha também, eu reviro os olhos e bufo.

- O que você está fazendo sentado aqui cara, vai lá pra trás - falo abrindo minha mochila e Pegando meu material e colocando na mesa.

- Eu vou me sentar aqui agora, Nós somos meio que namorados agora esqueceu? - ele sorrir e abre a mochila também pegando seu material.

- OK namorado, você trouxe alguma coisa pra mim comer? - pergunto vendo ele mecher em sua mochila, ele olha pra mim e eu sorrio pra ele - pra ser meu namorado tem que saber que eu gosto de comer e dormir, dormir muito - falo piscando pra ele.

Ele rir e pega uma barra na mochila entregando ela pra mim, eu sorrio pra ele e deixo um beijo em sua bochecha.

Já que é pra todo mundo saber, então que todos saibam, jungkook é um garoto bonito, não é atoa que ganhou vezes seguidas o posto de garoto mais bonito da escola sem contar em seu porte, e que porte. Ele faz parte do time da escola, não que eu saiba muito sobre ele, longe disso e só que e impossível não ouvi dele quando todos estão falando sobre ele.

Abro a barra e como enquanto o professor arruma seu material, tinha que ser logo matemática uma hora dessa da manhã?

- Jungkook - cutuco o seu Braço e ele para de desenhar no caderno e olha pra mim - você é bom em matemática?

- Sou, porque? - ele responde voltando a desenhar no caderno, sorrio e dou de ombros.

- Que bom, porque dois burros numa Relação não dá certo - respondo voltando a comer a barra.

Faltava quinze minutos pro sinal tocar, meu pés não paravam de bater no chão, por que a bendita hora não passava logo, eu só quero lanchar.

Copio a resposta do jungkook enquanto espero o sinal bater, ele estava respondendo alguém no celular que suponho que seja jimim.

- Você não deveria tentar fazer sozinho? Como você vai aprender desse jeito? - ele pergunta bloqueando o celular e o colocando na mesa.

- E quem disse que eu quero aprender? Nem pra escola eu quero vir, eu só venho porque sou obrigado - falo guardando meu material quando o sinal bate.

- Taehyung espera - jungkook segura meu Braço quando me levanto pra ir embora me Fazendo sentar de novo.

- Que foi porra? - pergunto vendo Todos sair da sala, jimin se levanta e se aproxima da nossa mesa, reviro os olhos porque sei que e mais um favor.

- Nós da cobertura, vamos ficar junto um pouco mas ninguém pode saber que estamos juntos, então vamos pro banheiro do terceiro andar, ele tá em obra e ninguém entra lá - jungkook fala olhando de mim pro jimin que concorda com a cabeça.

- E eu vou fazer oque? - pergunto cruzado os braços - eu tenho que lanchar ainda.

- Eu pago um lanche pra você depois da escola, sô Por favor fica na sala assim vão pensar que estamos juntos - ele diz e eu reviro os olhos mas, concordo.

- Espero que seja um lanche bom - murmuro vendo ele se levantar e pegar na mão do jimin o puxando pra porta, lembro de uma coisa que quero pergunta e o chamo vendo ele se virar pra mim - então.. Quem e o ativo e o passivo entre vocês? Sabe eu sou passivo então se você for passivo, não vai dar,você sabe passivo com passivo...

Sorrio quando ele bufa e empurra jimin pra fora quando ele faz menção em falar alguma coisa, ele me olha feio antes de bater a porta da sala, eu rio e deito na mesa, merda pra que eu fui aceitar isso?

Ae pelo lanche.

Eram uma da tarde e jungkook, eu e Jimin estávamos sentados no McDonald esperando nosso lanche, fiquei feliz quando no final da aula ele me chamou e disse que iria me levar pra lanchar, eu pensei que ele iria fingir que tivesse esquecido. Porque certamente era isso o que eu faria.

- Bom, que tarde linda meu amigos - falo quando nossos pedidos chegam - tem coisa melhor do que isso?

- Tem, tipo aproveitar o meu namorado enquanto eu posso - jimin fala e eu dou de ombros mastigando um pedaço de Hamburg.

- Pode ser, mas eu inda prefiro Tá comendo comida - falo bebendo a coca cola - ou ta sendo comido - rio quando jimin arregalha os olhos e jungkook se engasga com a bebida. - cuidado pra bebida não sair pelo seu nariz cara, isso e muito ruim.

Na volta pra casa fomos em silêncio, jimin e jungkook foram mais a frente de mãos dadas enquanto eu fui fumando um cigarra mais atrás, o caminho da casa do jungkook era o caminho da minha então eles me deixariam na minha e iriam pra casa do jungkook, segundo jimin seu pai estava em reunião e só chegaria mais tade e sua mãe tinha saido com umas amigas, suspiro quando vejo a tão conhecida tinta verde desbotada da frente da minha casa e paro em frente.

- hum.. Obrigada pelo lanche, se vemos por ai - falo sorrindo pra eles e abrindo o portão.

- De nada, se vemos por ai - jungkook responde e jimin Só acena com a mão enquanto eles se distanciam.

Um suspiro sai dos meus lábios, eu fecho o portão e volto a andar, mas paro quando escuto meus pais brigando de novo, então eu dou meia volta e sigo o caminho da casa do jin.

E lá se vai mais um cigarro e caminhadas solitárias.

Our Love (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora