🎀 14 🎀

514 57 6
                                    

Kim taehyung P.O.V

A escola estava como sempre, o dia estava como os outros, o dia estava até com sol e bonito. Mas porque parecia que alguma coisa não fazia sentido, era como se faltasse alguma coisa.

Jin e Rm me olhavam como se já soubesse de tudo, mas eu não abri a boca, J-hope era o único que falava e suga me olhava como se falasse eu sei o que você tem, isso me irritava um pouco.

Jungkook e jimin ainda não tinham chegado e eu não sabia o que fazer caso isso acontecesse, eu não sei a reação do jungkook ou a minha, era como se realmente nós dois tivéssemos acabados um relacionamento que nem tinha começado e por incrível que pareça doía como se estivermos juntos a muito tempo.

- eles chegaram - J-hope fala alegremente, ele de todos era o único que não percebia o que estava acontecendo. - ei, vocês demoraram.

- eu tive que convencer jungkook de vir a aula hoje, ele não queria vir e ter que encontrar um certo alguém - jimin fala se virando pra mim, jungkook continuava escondido atrás das suas costas como se fosse uma criança indefesa se escondendo do homem do saco. Idiota.

- eu vou ficar na sala - falo já me levantando e saindo dali, não por ele ou por jungkook mas por mim eu precisava de um tempo.

A sala estava vazia, eu me sentei na primeira mesa e coloquei minha mochila em cima dela e deitei a cabeça nela. Eu escuto passos mas não levanto a cabeça pra ver quem é, a cadeira do meu lado é arrastada e alguém se senta e só assim eu levanto a cabeça.

- o que você está fazendo aqui? - pergunto pra jungkook que está de braços cruzados olhando pra frente.

- nós somos namorados e eu não posso ficar lá e deixar você aqui sozinho, as pessoas estão começando a comentar - eu levanto uma sobrancelha e rio desacreditado.

- namorados? Você não tinha terminado comigo ontem? - faço aspas com as mãos e ele bufa sem me olhar ainda.

- hoje meu pai quer que você jante lá em casa, leve roupa pra dormir - eu não digo mas nada e nem ele, então só deito a cabeça na mesa e espero a aula começar.

A aula foi chata e jungkook parecia bastante incomodada com ela ou comigo, quando o sinal bateu eu fui um dos primeiros a deixar a sala e a escola.

A tarde passou tranquila jungkook só me mandou uma mensagem confirmando o jantar e falando a hora. Eu só coloquei um OK bem grande e depois não nós falamos mais.

Eu coloquei tudo que ia precisar na minha mochila, roupas pra dormir e uniforme do colégio, tomei banho e me arrumei depois mandei uma mensagem avisando que estava indo que jungkook resolveu ignorar. Isso estava doendo mais do que pensei que doeria, o que aconteceu pra ele ficar assim comigo?

A casa do jungkook estava bem iluminada, a noite caía fresca, a casa não estava com o silêncio de como a primeira vez que vim aqui estava alegre e tinha algumas vozes que eu não reconhecia.

- você está atrasado - essa é a primeira coisa que jungkook fala quando ele abre a porta, eu só reviro os olhos e ele abre mais a porta me dando passagem pra entrar.

- boa noite pra você também - falo ouvido ele bufar atrás de mim, os pais do jungkook estavam sentados no sofá grande e luxuoso, e conversava com mais duas pessoas que estavam ali, uma era uma mulher magra e de cabelos pretos e outro era um homem forte e muito bonito... Porra, esse homem eu conheço ele.

Quando seus olhos encontraram os meus eu sabia que estava ferrado, ele parecia tão surpreso quando eu.

- taehyung que bom que você está aqui - o Sr- jeon falou vindo em minha direção, ele apertou a minha mão calorosamente e eu retribuir.

- que bom que me convidou - falo sorrindo de volta - boa noite a todos - falo sorrindo, ou tentando.

- tae senta aqui - meu coração deu uma pequena errada de batida quando jungkook me chamou de tae ele nunca mais me chamou assim, eu fui até seu encontro e me sentei ao seu lado de frente a os seus pais.

- taehyung esses são Jongk e sua esposa Jennie, ele é meu filho mais velho - eu estava muito ferrado eu não acredito que dormir com o irmão do jungkook, eu nem sabia que ele tinha um irmão, ainda mas um mais velho que ele, eu sinto suor em minha mão e passo na minha perna tentando limpar um pouco.

- é um prazer conhecer você taehyung - ele fala com aquele maldito sorriso no rosto, idiota. Eu só concordo com a cabeça e seguro a mão de jungkook, e fico feliz por ele não ter se afastado.

- e um prazer conhecer você também - falo sem muita emoção e jungkook me olha estranho mas finjo não reparar.

- bem podemos jantar só estávamos esperando você - o senhor jeon fala e todos concordam.

- eu quero falar com taehyung antes vocês podem ir na frente - jungkook fala me puxando pra sentar de novo, todos concordam e vão na frente.

- o que foi? - ele me pergunta e eu faço a minha maior cara de desentendido - meu irmão, ele não tira os olhos de você e você fica olhando pra ele o tempo todo.

- o que? Eu nem olho pra ele - mentira eu olhei, mas não o jeito que ele está pensando e sim porque eu estava incomodado por ele ser um idiota e não consegui esconder nada e ficar me secando o tempo todo, eu queria dizer isso mas não falei. - eu não sei porque ele está me olhando - falo, jungkook concorda com a cabeça e ameaça a levantar mas eu o seguro no lugar - na verdade, eu bem, eu já dormir com ele, mas olha foi antes de você e eu nem sabia que ele tinha uma esposa e poxa eu né sabia que você tinha um irmão e que seria justamente ele.

- você dormiu com o meu irmão? - ele praticamente grita e eu tampo a boca dele, ele segura minha mão e a puxa pra longe.

- jungkook não grita quer que todo mundo saiba - falo bufando e olhando pra frente pra onde todos eles foram.

- você dormiu com praticamente a escola toda, dormiu com o meu irmao, dormiu com o meu tio, com quem mais você dormiu? - ele fala, e meus olhos se abrem, tio? ,Que tio.

- tio? - pergunto sem entender, mas ele só nega com a cabeça.

- podemos ir jantar ou antes disso você vai me dizer que dormiu com meu pai também?

Our Love (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora