Visto o vestido que usaria em nosso primeiro encontro. Meio forçado, eu sei. Mas eu já havia arrancado a etiqueta, e infelizmente não tenho mais como devolver.Além do mais, o vestido era sofisticado demais para ser usado no dia a dia, o que faria com que eu provavelmente nunca mais o usasse em minha vida.
Damen ia me levar a um restaurante super chique para termos o nosso primeiro encontro, e bem, eu confesso que me empolguei demais. Então acabei comprando o vestido mais elegante que encontrei no shopping, sem me importar com o preço e o fato de que talvez nunca mais fosse usá-lo. Eu estava animada, e definitivamente não imaginava que levaria um bolo.
Engraçado como em menos de quarenta e oito horas toda a sua vida pode mudar.
Antes de ontem eu acordei pesando que teria um encontro romântico com o garoto que estava apaixonada, hoje acordei com a certeza que a minha mãe morreu em um incêndio acidental. E no fim, ambos se mostraram convicções completamente erradas, por esse fato tenho medo do que eu possa pensar amanhã ao acordar.
Muito medo.
Apesar de tudo o vestido era lindo. Amarelo com brilhos discretos. Sinceramente não sei o que deu na minha cabeça para eu comprar um vestido desta cor, porque amarelo nunca foi muito a minha praia, contudo, assim que eu vi o vestido no manequim da vitrine, simplesmente me apaixonei.
Ele era tomara que caia, acompanhava as linhas do meu corpo, e descia reto do quadril até o chão. Antes de ontem havia me achado perfeita dentro dele, como uma princesa.
Encarei meu reflexo, procurando o extraordinário que tinha visto há dois dias. Só que agora não havia nada disso.
Era só eu mesma dentro de um vestido muito caro. Não tinha nada de especial nisso, e admito que me sentia exagerada demais. Como se não estivesse observando eu mesma, apenas uma imitação cara e fajuta.
Estou tentando não chorar, juro estou me esforçando ao máximo para isso. Chorei muito no caminho de volta para casa, no banho, e agora eu precisava parar.
Eu tinha que ser forte, e aguentar só mais essa noite. Mas não era o vestido que me incomodava, ou o fato de me sentir deslocada dentro dele. Porque o problema real não era ele, era eu.
Eu não me sentia bem comigo. Parecia que havia outra pessoa aqui dentro de mim, alguém que acreditou por muitos anos que sua mãe morreu num incêndio acidental, quando na verdade foi proposital.
Como se eu não fosse a Megan Hayes, filha de Elizabeth Hayes. Como se de alguma forma eu fosse apenas um distante eco da minha própria existência.
Enxugo as lágrimas e prendo o meu cabelo num coque com alguns grampos dourados que encontrei jogado na pia do banheiro.
Passo uma camada de gloss incolor, apenas para que os meus lábios não ressecassem por causa do frio. Uma camada de rímel como um incentivo a não chorar mais, porque se eu chorasse, borraria.
- Como o seu único e mais amado irmão, eu preciso dizer... – Tyler abre a porta do carro para mim, e a fecha depois que entro. – Você está deslumbrante.
Ele corre pela frente do carro, e se ajeita no banco ao meu lado.
Eu me pergunto se meu irmão sabia disso. Sabia? Meu pai, James, o Presidente da NSTA. Quem mais sabia que o incêndio foi na verdade causado por alguém intencionalmente?
Seria isso que papai conversou com aquela noite no celular dizendo que eu e o meu irmão jamais poderíamos desconfiar? Ou ele só estava falando do fato da mamãe ser dona da BBAC e de repente não ser mais?
- Posso saber quem é o sortudo? – Tyler pergunta, sorrindo feito um bobo.
- Essa noite não vai ser sobre isso. – Digo, confiante.
Porque não vai.
Essa noite vai ser sobre mim, sobre a minha família. Nesta noite finalmente vou descobrir porque tudo pareceu errado quando a minha mãe morreu, por quais motivos ninguém me conta a verdade, e porque existem tantos segredos que só nos fazem distanciar um dos outros.
Quando papai voltar desta viagem está decidido, contarei tudo, cada detalhe. E ele será obrigado a contar tudo para mim, sem mentiras, sem mais segredos.
Apenas a verdade.
Minha mãe morreu num incêndio. Mas o incêndio não foi acidental. Alguém quis, e provocou a morte dela. E quero entender porque diabos ninguém fala sobre isso, sobre as pessoas que mataram a minha mãe e ainda estão soltas por aí, vivendo.
Não acho que o meu pai saiba disso, ele jamais teria escondido algo tão importante. No entanto, alguém no mundo sabe, porque foi ela quem deixou o envelope na porta da minha casa. Essa mesma pessoa por algum motivo que desconheço queria que eu descobrisse que o meu presente está profundamente ligado ao meu passado, e que o incêndio foi na verdade causado por dois homens que eu já conhecia.
Javier Torres.
E George Coleman, o pai de Damen.
——————————————————————
* NOTA DA AUTORA *Mais um capítulo porque vocês merecem. ❤️
Guardem o fôlego porque a noite de revelações está só começando. Me contem aqui o que estão pensando.O próximo capítulo sai na sexta-feira (06/12) e ele está imenso, recheado de surpresas!!!!
Não esqueçam de votar e comentar.E amanhã tem mais de LOVING, clique no meu perfil e venha conhecer mais sobre
o universo da série UCN. ❄️Beijos, Cat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
RomanceMegan Hayes é uma colegial como qualquer outra, ao menos era o que pensava. Para concluir o último ano e se ver livre da escola é preciso participar de um estágio obrigatório. Por azar ela acaba sendo enviada a NSTA - uma agencia de talentos. O pro...