Bem-vindos a: THE GENTLEMAN
A história basea-se em:— JUSTIÇA
— VINGANÇA
— TRAGÉDIA
— SUPERAÇÃO
— MORTE
— VIOLÊNCIA
— BLACK EXCELLENCE
— HOT
— SADOMASOQUISMO
— GANGUES
— MÁFIA
— MAGNATAS
— RACISMO
— E DIVERSOS...
— ESTA HISTÓRIA CONTÉM APENAS UM PROTAGONISTA QUE É: CHADWICK BOSEMAN INTERPRETANDO CHADWICK BOSEMAN.
▪ ESCLARECIMENTOS:
— 1°. EU COMO ESCRITORA TENHO O PRAZER DE ANUNCIAR A MINHA NOVA OBRA QUE É " THE GENTLEMAN" OU TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS: "O CAVALHEIRO". PARA QUEM JÁ TEM VINDO A ACOMPANHAR AS MINHAS OBRAS SABE QUE DOU SEMPRE O MEU MELHOR PARA PODER SER CRIATIVA NAQUILO QUE ESCREVO. EU GOSTO DE CRIAR UMA ESSÊNCIA NA HISTÓRIA DE MODO A FAZER COM QUE ELA PENETRE EM CADA UM DOS LEITORES PORTANTO EU ME CONSIDERO UMA AUTORA AMADORA E DIVERSIFICADA. MEUS LIVROS CONTÉM SEMPRE UMA PARTE DE MIM EM CADA UM DELES E POR ISSO EU GOSTO DE MUDAR TUDO QUE EXISTE EM COMUM COM AS OUTRAS HISTÓRIAS DEIXANDO APENAS LIMITADOS ASSUNTOS E OU CARACTERÍSTICAS TANTO NOS PERSONAGENS QUANTO NO LIVRO EM SÍ. MAS TRABALHAR SEMPRE ONDE OU EM ALGO NA QUAL NÓS ESTAMOS HABITUADOS NEM SEMPRE É BOM PARA OS LEITORES E PARA O AUTOR EM SÍ. PORTANTO EU DECIDI ME DESAFIAR A MIM MESMA SAÍNDO DA MINHA ZONA DE CONFORTO, OU SEJA, ESTA HISTÓRIA SERÁ BEM DIFERENTE DAS DEMAIS JÁ POR MIM ESCRITAS.