preciso de você

6.2K 306 71
                                    

Os sons dos fogos atrapalham os ouvidos, em um pleno domingo de manhã, um idiota soltando fogos de artifício, mas hoje é o início da copa, Rodrigo odeio isso, fogos para todos os lados, gente gritando, ele realmente não gostava de futebol e o pior, seu amigo sempre ia nos jogos. Na copa, Carlos nunca dava a mínima para o pequeno Saiko, o que o deixava muito furioso, André e o Tawan foram viajar, só restava os dois, ou melhor, só o Rodrigo.
- Oi Greg.
Seu pequeno bichinho de estimação, passeava sobre a barriga do mais velho, Saiko amava gatos, mas não podia cuidar deles para sempre, já que tinha que sustentar sua irmã mais nova, de apenas 15 anos, eles não se davam muito bem, mas não se matavam, esses dias Wink está tratando bem Rodrigo.
Rodrigo começa a chorar, Greg se aproxima do seu rosto e da uma lambida na lágrima, Saiko da um abraço no felino e deixa ele ir, Rodrigo coloca o travesseiro e sua cara, molhando a limpinha fronha.
Saiko não aguentava ficar longe de Ycaro, cada dia Rodrigo se afundava cada vez mais na depressão, Wink ficava abatida de ver seu irmão assim, mesmo o odiando, no fundo, ela o amava. Alguém abre a porta devagar e entra.
- Rodrigo...- Wink se aproxima e se senta na cama de Saiko.- Por favor... se levanta e toma um ar.
- Você está tão triste, nem está conseguindo trabalhar, como vamos sobreviver com Saiko abatido?- Wink também já estava secando as lágrimas.- Por favor... faz UM vídeo.- Wink deu ênfase no um.
- Não tenho ânimo.- Rodrigo diz curto.
Wink coloca a mão em frente aos olhos, para tampar as lágrimas, Rodrigo se sente desconcertado com essa cena.
- Ca-calma Wink, se for por você, eu faço um vídeo.- Saiko abraça a sua irmãzinha, enquanto afaga seus fios de cabelo, Wink para de chorar e olha o corpo musculoso do irmão, sem segundas intenções, só pensando quanto seu irmão era bonito, e antes era até mais.
Rodrigo se levanta e vai até o pc, quando o liga, olha para Wink e pergunta:
- Quer gravar comigo?- Wink se senta no colo de Rodrigo, enquanto jogavam o jogo do sorvete, Wink ficava feliz ao ver seu irmão tão animado.
Quando eles acabam, tomam um sorvete, Rodrigo precisava de alguém que não o abandonaria.
Finalmente o último jogo da copa acabou e Ycaro mandou uma mensagem.
(Ycaro)
Mano, tu quer sair?
Ou sei lá, eu ir aí?|
(Você)
Não quero
Valeu.|
Carlos ficou triste, se jogou na cama, ficou muito tempo longe de Rodrigo, e quando Carlos quis ver Saiko, ele rejeita.

complicado- SycaroWhere stories live. Discover now