a morte e a vida

1.4K 75 7
                                    

Cellbit já tinha ido embora, já faziam 7 dias que os dois estavam no hospital, agora Saiko estava sozinho, esperando uma boa notícia de sua irmã, de repente, Ycaro chega e da um abraço no Saiko,que chorava horrores.
- Vamos comer em algum lugar, faz sete dias que não come nada.- Ycaro diz e pega um copo de água para Saiko, o Ximenences bebe tudo e vomita a água e um pouco de sangue, Saiko fica tonto, um dos médicos pega ele e leva para a sala de consulta.
Minutos depois Saiko volta.
- Está tudo bem com Rodrigo, ele só precida comer algo e tomar esse remédio.- O médico diz e da a capsula para ele.- Fica tranquilo, se amanhã não melhorar, volta aqui que darei uma consulta mais aprimorada nele.
- Obrigado doutor.- Ycaro leva Saiko para casa e pede dois big mac.- Está com fome?
- Não.- Saik diz e sua barriga ronca logo em seguida.
- Está sim, já chegou! TO INDO!!!!- Ycaro pega o pedido, abre e enfia na boca de Saiko, que rejeitava a comida, no meio da refeição, Ycaro deu o comprimido para Rodrigo que depois de alguns minutos votou a comer por conta própria.- Saiko, vai dormindo lá no meu quarto.
- Ta-ta...- Saiko sobe um degrau e quase cai para trás, mas Ycaro o ajuda a subir,depois disso,cobre Saiko e assiste TV.
Depois de um tempo, Rodrigo acorda e sente muita fome.
- YCARO!! TO COM FOME!!- Saiko diz e ouve Carlos pular de felicidade.
- VEM COMER!!! FIZ LASANHA!!!- Saiko desce rapidamente e come quatro vezes.
- Valeu Ycaro, podemos dar uma passadinha lá no Hospital?- Saiko pergunta já se preparando para receber um não.
- Mas só um pouquinho, okay?- Ycaro diz e leva Saiko para lá.
Rodrigo entra e pergunta sobre Wink.
- Ela não está muito estável, provavel que não sobreviva.- O médico diz.
- O QUE?!?!?!?!- Saiko diz desesperado e começa a chorar silenciosamente.- Por que tinha que ser você? Por que não fui eu ou o Cellbit, aquele infeliz... você não protegeu a Wink.
O rosto de Saiko ficar vermelho de raiva, Rodrigo nunca ficou assim,nem quando Ycaro contou para ele que estava namorando.
- O-oque foi Saiko?- Diz apreensivo.
- Cellbit... seu infeliz...- Saiko diz e cerra os punhos.- AQUELE FILHO DA PUTA!!!- Saiko tenta correr, mas Ycaro o segura, Rodrigo é mais forte que ele, então o guarda o ajuda.
- Se você bater no Cellbit ela nunca mais vai falar com você.- Rodrigo o olha indignado.
- Não tente se meter em meus assuntos...- Saiko diz e o segurança o faz dormir.

complicado- SycaroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora