desculpa

3.3K 211 86
                                    

Já estava decidido, Carlos criou coragem e foi até a casa de Rodrigo, depois de alguns minutos em frente a porta, Wink o atende e o deixa entrar.
- Saiko! Me perdoa! Eu preciso de você... Fui um babaca de ficar longe de tu, me desculpa, e eu até gosto mais do que deveria de tu...- Ycaro se ajoelha em frente de Saiko enquanto implora com as mãos juntas.
-Ycaro, tu sabe que eu não sou gay.- Saiko diz se lembrando do dia em que Carlos começou a namorar o Meiaum, deixando Rodrigo de lado, de novo. Rodrigo chorava toda a noite.- Você já me abandonou tanto, não sou o mesmo idiota que perdoa tudo que você faz.- Saiko estava destruido por dentro, não sabia o que fazer, não sabe de quem gostava, não sabia sua sexualidade.
Saiko não aguenta, uma lágrima discreta escorre sobre seu rosto, enquanto Rodrigo se levanta da cadeira e abre a porta.
- Sai.- Rodrigo disse seco.
Ycaro também não estava tão bem, óbvio que Carlos gosta de Saiko, e só percebeu isso a 2 meses, mas esses pensamentos o deixavam conturbado, gay, bi, hetero, para ele tanto faz, mas sua família era contra.
Rodrigo se derrama em lágrimas quando ve Ycaro chorar, com as bochechas coradas, Saiko da um abraço confortante em Carlos, não podia evitar, esse sentimento era maior que sua arrogância.
- Carlos!eu odeio! Eu odeio te amar!- Rodrigo diz enquanto aproxima sua boca com a do pequeno Ycaro.
Wink via tudo aquilo, não gostava muito, mas se for pelo bem de Rodrigo, Wink deixa até matarem ela.
Os lábios de Ycaro foram tomados pelos dentes de Saiko, um beijo selvagem, as pernas de Wink tremeram. Rodrigo explorou toda a boca do Carlos.
Por que tenho que amar esse idiota? Saiko pensou e nesses milésimos parado, Ycaro atacou seu pescoço, Saiko amava mesmo Carlos.
Mesmo sendo assim, eu te amo

Não queria gostar de você
Mas eu te amo, e tipo muito!
Seu coração acelera, o sorriso de Ycaro faz Saiko corar.
- Ycaro...- Rodrigo solta um gemido baixo enquanto Ycaro explora do seu pescoço até a nuca.

complicado- SycaroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora