II - Irmãs Danvers

14K 1.1K 646
                                    


Kara POV

Eu tinha chego finalmente a National City. Depois de meses sem ver Alex, eu estava tão feliz com isso que até esqueci da fome. Assim que sai do avião, mandei mensagem para Alex avisando que meu avião já tinha pousado.

Kara On

11:20: cheguei em National City e estou ansiosa para te ver 😁😁. Estou indo pegar minha mala e te encontro no portão, xoxo.

Kara Off

Assim que mandei a mensagem, vi que ela tinha visualizado, mas não me respondeu e fui pegar a minha mala. Tive sorte. Minha mala foi uma das primeiras e fui direto ao portão me encontrar com a minha irmã.

Depois de dez minutos procurando por Alex, a vi afastada com seus famosos óculos escuros me esperando.

- ALEEEEEEX - gritei e corri para dar um abraço nela que logo me olhou com um sorriso no rosto.

- Minha loirinha, saudades de você.
- ela disse me apertando no abraço.

- Uh, é... - eu disse já começando a falar e ela me soltou do abraço para ver o que eu estava falando. - estou com fome, não comi nada a não ser o café da manhã, será que podíamos ir logo comer? - perguntei tímida e ela logou balançou a cabeça afirmando e rindo da minha cara.

- Vemos que a fome não passou e pelo visto nunca passará - ela disse brincando e eu sorri para ela, logo indo em direção ao carro dela.

Alex tinha trocado de carro e estava com um mais atual. Fomos a caminho da pizzaria que eu tinha ido na última vez que estive em National City e percebi que Alex estava quieta demais.

- Alex, o que aconteceu? Por quê você está tão quieta ? - perguntei e vi que ela me olhou com uma cara triste.

- E-e, eu namorei uma pessoa por 3 meses e logo depois ela terminou comigo e me falou várias que me magoou. - ela disse e eu percebi que ela parou de falar como se não estivesse contando alguma coisa.

Pera, Alex namorou e não me disse? Isso não vem ao caso, ela deveria está conhecendo a pessoa direito antes de me apresentar a ela, mas qual o motivo de ela não ter me contado?

- Alex, o que ainda não está me contando? Sabe que pode me dizer tudo. - eu disse e logo vi que chegamos a pizzaria e ela desligou o carro e me olhou respondendo.

- A pessoa que eu estava namorando se chama Maggie Sawyer e ela é detetive da NCPD. - ela me olhou pensando que eu iria ficar brava por ela só me dizer agora, mas eu a abracei e sussurrei palavras reconfortantes e logo a soltei para falar com ela.

- Pera ai, deixa eu ver se entendi. Você se assumiu finalmente o que já era óbvio para o meu gaydar? - eu disse brincando para ela e Alex me olhou espantada e dando uma risada nervosa.

Saimos do carro e entramos na pizzaria. Sentamos onde vemos todos, mas ninguém quase nos ver.
Logo depois de alguns minutos, um garçom se aproximou e perguntou o que queríamos e logo respondo uma "pizza de metade mussarela e metade portuguesa" e ele sai anotando o pedido.

- Kara, você está bem mesmo por eu não ter te contado antes sobre o namoro com a Maggie? - ela disse com sua cara de "você realmente está bem com o que eu te contei".

- Relaxa, eu entendo o motivo, mas eu queria ter a conhecido. - eu a dei um sorriso confortante e levantei para abraça-la.

- LENA, EU JÁ DISSE QUE NÃO. NÃO É NÃO, NÓS NÃO IREMOS. SUA MÃE É INSUPORTÁVEL. - soltei Alex do abraço e olhamos juntas para onde estava a gritaria.

Eles estavam andando e brigando até que sentaram uma mesa na nossa frente e vi o quão linda era a mulher que estava na outra mesa discutindo com o cara.

- Eu não ligo. Eu vou, você querendo ou não. Não dependo de você para nada. - ela disse de um jeito firme sem elevar a voz.

- EU JÁ FALEI QUE NÓS NÃO IREMOS E QUANDO DIGO "NÓS" QUERO DIZER EU E VOCÊ E PONTO FINAL, LENA. - ele diz a ela e a morena estava segurando um choro.

Ela levantou da cadeira e ele levantou junto e a segurou pelo braço dela firme e forte com a cara de raiva.

- NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO. VOCÊ TEM QUE ME DÁ O RESPEITO, SOU SEU NAMORADO. - ele disse levantando a outra mão para ela e dando um tapa no rosto dela e vi na hora que ela derramou algumas lágrimas.

Quando olhei para Alex, ela estava com os olhos cheios de raiva, levantou assumindo a posição de policial e colocando a mão na arma que estava na sua calça.

- Senhor, solte-a. - Alex disse firme e séria ao homem que olhou para ela e deu um dedo do meio a ela e sorriu.

- Não se intrometa, volte a fazer o que sei lá estava fazendo, você não passa de uma mulherzinha de merda. - o homem disse a Alex e eu me aproximei e vi Alex tirando a arma e o apontando ao cara.

- Jack, me solta. Não estou te reconhecendo. Está fazendo um tumulto atoa. - a mulher que parecia se chamar Lena disse ao homem e ele a olhou com raiva.

- A "mulherzinha de merda" como você me chamou, está te prendendo por agressão contra a mulher e insultar um funcionário do governo. Agora, solte-a. Você não vai querer que eu faça você soltar do jeito difícil. - Alex disse com raiva e séria a ele que logo soltou o braço da moça e a olhou espantado por ver o símbolo e escrito "FBI" no distintivo.

Assim que ele a soltou, a mulher foi para trás e eu a vi chorando e cheguei mais perto para ajudá-la. Alex prendeu o agressor e olhou para a mulher que estava com ele na pizzaria.

- Você se chama Lena, né? Por favor, nos encontre na delegacia para o depoimento. Eu irei na frente. - Alex disse olhando a moça que agora estava do meu lado e depois olhou para mim. - irmãzinha, leve-a até a delegacia para dar a queixa, por favor. Nos encontramos lá. - ela disse saindo da pizzaria e entrando dentro do carro.

---------------------------------------------------------

Notas finais

Espero que gostem do segundo capítulo, continua... Bjs ❤️

InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora