Prólogo

9K 652 829
                                    

P R Ó L O G O

       - Nós vamos perder!!! - o grito do primeiro artilheiro da Corvinal foi abafado pelos gritos dos estudantes do lado de fora do vestiário.

     - Se perdermos a taça eu juro que vou matar alguém. - O goleiro e capitão Janus Scamander rolou os olhos furiosamente, o garoto do sexto ano era considerado um prodígio do quadribol pois se tornou capitão com 15 anos e estava sendo escalado para jogar profissionalmente em um time americano. - Aquele estúpido do Henry! Ele tinha que ser expulso logo agora!?

     - O universo conspira contra nós. - O segundo artilheiro sentou-se em um dos bancos. - Oque faremos?

   - Precisamos de um apanhador. - O segundo Batedor opinou. - Agora. Tipo, agora mesmo! Temos 30 minutos antes da partida começar.

     - Quem da Corvinal tem talento pra ser apanhador? Ninguém! - O terceiro artilheiro exclamou indignado. - Muitos de nós são bons para tudo menos apanhador! Essa é a maldição da Corvinal! Henry era o único que prestava! Aqueles malditos sonserinos! Eles sabiam que estaríamos em apuros, não duvido que Henry foi expulso porque eles conspiraram contra nós!

    - Pode ter certeza. - O primeiro batedor, Robert Lovegood se pronunciou. O garoto que até agora estava calado tinha um brilho no olhar que indicava uma idéia genial.

   - Pode dizer. - Janus sentou-se também e todos se sentaram, olhavam para o garoto com expectativa, afinal Robert nunca falhava.

    - Eu conheço uma pessoa.

    - Ele é bom? - O segundo Batedor perguntou.

     - A melhor, melhor até mesmo que Henry. E nós dois estávamos escondendo ela de vocês pois não valeria a pena ela entrar no time esse ano visto que todos vocês vão se formar. - Robert explicou

      - Não lembro de ninguém que fez os testes ser bom.  - O terceiro artilheiro franziu as sobrancelhas em confusão.

    - Se ele não for e nós perdermos eu juro que te afogo no Lago, Robert! Meu último ano tem que vingar! - O primeiro artilheiro respirou fundo.

    - Mas é ela!? Uma garota? - Janus questionou sem acreditar.

    - Uma garota? - O terceiro batedor parecia ter perdido o fôlego de tão surpreso.

    - Na Corvinal?  - O segundo artilheiro duvidou.

    - Tem certeza?  - O primeiro artilheiro olhou para os amigos e todos voltaram a olhar para Robert com expectativa.

    - Quem é? E porquê diabos nós nunca a vimos fazer os testes? - O terceiro artilheiro peguntou o que todos queriam saber.

    - Jazz nunca fez os testes, ela diz estar ocupada demais estudando. - Robert bufou.

    - Só tem uma pessoa na Corvinal com esse apelido. - Janus murmurou. - A Evans? Eu sempre achei que ela só fosse fanática por quadribol.

    Todos se lembravam de Jasmine Evans, que além de ser a melhor estudante de seu ano, também era louca por quadribol e sempre brigava com alguém pelos corredores (e misteriosamente nunca era punida). A última vez foi no jogo Corvinal Versus Grifinória, onde a garota fez toda a torcida de cor azul e bronze cantar uma canção bastante ofensiva contra a Grifinória.

Bad Guy ⚄Sirius Black⚄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora