Capítulo 1

7.8K 648 449
                                    

"Eu posso explicar amor!" Hoseok exclamou enquanto tentava se esquivar das coisas que Yoongi arremessava nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu posso explicar amor!" Hoseok exclamou enquanto tentava se esquivar das coisas que Yoongi arremessava nele. Já fazia um bom tempo que ele tinha retornado do mercado 24 horas com as coisas que seu namorado tinha pedido e, agora, eles estavam em uma discussão por falta de itens.

"Espero que você me dê um bom motivo por não ter comprado minhas bebidas! E no lugar ainda trouxe um bando de baboseiras que eu não gosto, e você sabe bem disso!"  Pegou um elefante de porcelana e arremessou na direção do mais novo, não era a primeira vez que Hoseok evitava comprar as bebidas do namorado e nem seria a última.

Yoongi era uma pessoa forte para álcool e não ficava bêbado facilmente, muito menos enfurecido. O problema era quando ele bebia até precisar ir ao hospital, na última visita ao médico o mesmo havia receitado alguns remédios e solicitado a Yoongi para parar de beber impulsivamente.

Só que invés de tomar os remédios e esquecer da bebida ele fazia o oposto e as vezes até pior, misturando várias cápsulas com as bebidas fortes o deixando mil vezes agressivo. Hoseok tinha comprado chá nas últimas semanas e o Min até que tomava de vez em quando mas ele já estava em seu limite.

O resultado era a briga que estava acontecendo.

Mal humorado, sem seus "bebês" e no efeito de remédios misturados Min Yoongi estava agindo como um louco que tinha fugido do hospício.

A decoração de porcelana acertou o rosto de Hoseok, causando um corte não tão profundo acima da sobrancelha mas o suficiente para atordoá-lo.

Tentou argumentar diversas vezes na tentativa de acalmar o mais velho, na situação atual ele sabia que a maneira mais segura de se resolver as coisas seria chamando a polícia. Mas do jeito que a história estava se desenrolando nenhum policial iria querer sair em plenas onze horas da noite para apaziguar uma briga.

"Olha o que esse álcool todo está fazendo com você! E-eu me preocupo com você caralho, não quero que morra ou entre em coma alcoólico!" Hoseok gritou com o resto de força que tinha nos pulmões, mesmo gaguejando, antes de ser empurrado por Yoongi na direção do corredor principal da casa.

"O que eu deixo de fazer ou não com as bebidas é escolha minha, nem você nem ninguém podem mandar em mim!"

"Yoongi olha o que você está falando, e-eu não te reconheço mais." o Jung disse em meio a lágrimas que recém começaram a escorrer por seu rosto.

"Talvez o Yoongi que você conheceu não fosse quem eu sou de verdade!" Ele também gritou preparado para pegar algo pra esmurrar Hoseok, vendo a distração do namorado ele o chutou e correu para fora de casa.

A rua não estava nada movimentada, as luzes das casas apagadas e uma chuva forte acabara de se iniciar, deixando todo o clima mais assustador. Nenhum cachorro latia, nenhum bebê chorava em seu quarto, o silêncio só era quebrado pelo som dos próprios passos irregulares de Hoseok e das gotas de chuva grossa pingando no chão de concreto e asfalto.

Meu Mundo Sem Cores (~Hopekook~) !SENDO REESCRITA!Onde histórias criam vida. Descubra agora