Capítulo 2

4.9K 525 194
                                    

"Quanto tempo mais ele vai ficar desacordado?!"

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

"Quanto tempo mais ele vai ficar desacordado?!"

"Senhor nós precisamos que você se acalme."

"Eu não vou me acalmar! Preciso saber quanto tempo ele vai ficar desacordado! Eu quero meu amigo de volta!!"

"Jimin, se acalme!"

"Não Jin! Eles estão escondendo algo! Por que não contam o motivo do Seok acordar?!"

"Ele sofreu muitas agressões na região superior do corpo, e bateu a cabeça repetidas vezes contra o piso, ele precisa descansar agora senhores."

"Mas-"

As vozes foram ficando cada vez mais distantes, uma queimação subindo a cabeça a cada segundo que passava, o corpo de Hoseok implorava para acordar mas a mente dele se sentia confortável no estado em que se encontrava. Se ele acordasse saberia do que viria pela frente, mas não poderia largar seus amigos só para mais uns minutos de paz.

Não fazia ideia de que horas eram, muito menos se ainda era o mesmo dia, seu corpo mesmo cheio de dores estava almejando para conseguir ficar de pé e essa seria uma tarefa árdua que precisava fazer sozinho, afinal, ninguém mais tinha controle do corpo dele sem ser ele próprio.

Forçou abrir os olhos e tentou mexer a cabeça, devido os esforços seus batimentos começaram a acelerar e a máquina começou a mostrar uma frequência acelerada, sentiu alguém tocar seu braço enquanto dizia coisas incoerentes para si.

Ele podia jurar que estava acordado, mas por que não conseguia enxergar nada? O medo de estar cego tomou todo seu corpo e mexeu o braço levemente enquanto grunia da dor dilacerante em sua garganta e rosto.

"Ele acordou?! Hoseok?? Hoseok sou eu o Jimin! Taehyung chama o hyung rápido!" 

Escutou passos apressados saírem da sala em que estava e uma respiração acelerada seguida de soluços ao seu lado. Era realmente Jimin.

"J-jim-"

"Oi! O-oi Hoseok! Estou aqui, não s-se esforce!" Segurou a mão de Hoseok enquanto chorava. "Eu f-fiquei com tanto medo! Desculpa por não estar com você.."

"T-tudo bem"

"Não Hoseok não tá tudo b-bem! Y-yoongi ia te matar!"

O rapaz engoliu em seco e deixou algumas lágrimas descerem por seu rosto, molhando as vendas que estava usando nos olhos e as manchando de sangue. Ele não sabia o motivo de usá-las, só sabia que estava levemente incomodado.

Ia falar quando escutou um barulho de porta abrindo e três vozes falarem ao mesmo tempo, uma foi facilmente reconhecida mas as outras eram totalmente irreconhecíveis para si.

"Hyung, o Hoseok acordou!"

"Eu percebi Jimin, deu para ouvir do corredor." Seokjin se pronunciou e logo sorriu para o rapaz na tentativa de confortá-lo. "Jimin anjo, eu gostaria de falar com o Hoseok, você poderia ficar lá fora por um instante?" O mais velho perguntou tocando no ombro do Park, ele estava ficando calmo novamente então Jin achou melhor tirá-lo da sala.

Meu Mundo Sem Cores (~Hopekook~) !SENDO REESCRITA!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt