Capítulo 4

3.6K 377 57
                                    

Madrugada de terça-feira, chuva em quase toda Seul e o clima perfeito para se continuar dormindo, era o que o Jeon imaginava até receber uma ligação de um toque famigeradamente conhecido, preguiçosamente ele se esticou na cadeira e tateou seu bols...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madrugada de terça-feira, chuva em quase toda Seul e o clima perfeito para se continuar dormindo, era o que o Jeon imaginava até receber uma ligação de um toque famigeradamente conhecido, preguiçosamente ele se esticou na cadeira e tateou seu bolso em busca de seu celular.

"..O que foi?" Bocejou e coçou os olhos aborrecido enquanto se arrumava na cadeira.

"Preciso que você compareça a delegacia." A voz do outro lado parecia cansada, o plantão estava chegando ao fim e o desgaste era evidente.

"Por que? Pra que e qual das milhares de delegacias espalhadas na cidade?" Estava intrigado e decidiu sair do quarto, não era todo dia que Jisoo o pedia pessoalmente para comparecer em território hostil.

"Você é burro ou o quê cara? Esqueceu que eu estou trabalhando no caso do rapaz que você salvou porque você ligou diretamente pra mim invés do 112?" Revirou os olhos e o respondeu.

"É desse jeito que você trata as pessoas? Tenho até medo de como fala com teu chefe."

"Ele não tá aqui agora né porra, por isso decidi ligar logo, o plantão dele começa no contraturno então se tu chegar antes quem vai te interrogar vai ser eu e um parceiro de plantão."

"O que você me dá em troca?"

"...O que você quer anda logo."

"Sua mão decepada." Ouviu um suspiro pesado do outro lado da linha e riu. "Óbvio que não mané, tenho assuntos pra resolver e preciso de um atestado médico, então fala com teu irmão e vê se ele falsifica um pra mim."

"Vai resolver o quê?"

"Nada de extraordinário, mas vou precisar dele."

"Tá bem só vem logo."

"Da pra ser mais formal? Vai que alguém entra ai na tua sala, pelo menos atua melhor."

"Atuar pra quem? Só se for pra um fantasma."

"Me passa o endereço vai, melhor, vem me buscar."

"Só vou fazer isso pra manter a tal atuação viu, quer que eu te algeme também?"

"Vai te foder cara, tô te esperando então vem logo." Não deixou o outro terminar e encerrou a ligação de saco cheio, mandou mensagem para uma conhecida que era babá de sua irmã e pediu para que ela aparecesse o quanto antes no hospital, se deixasse Mi-Cha sozinha com as enfermeiras era capaz dela sair correndo pelos corredores.

Em 20 minutos chego. Foi a resposta da babá, estava despreocupado e resolveu entrar de volta no quarto enquanto Jisoo não chegava para o buscar.

Encarou sua irmã por um tempo, ela dormia e se remexia de vez em quando tentando achar uma posição melhor por conta do gesso. Ela fazia careta enquanto dormia e deixou um sorriso no rosto do irmão de tão engraçado que era.

Meu Mundo Sem Cores (~Hopekook~) !SENDO REESCRITA!Onde histórias criam vida. Descubra agora