1 - Revisado

17.8K 1.1K 798
                                    

Já avisando pra vocês que como será uma fic Harry/Emmett, a Rosali e o Edward formaram um casal.

Revisado mas ainda pode conter erros.

🍁🍁🍁🍁

Sirius e Remus estavam na porta que levava ao quarto que seu afilhado doente e ferido estava ocupando. No início daquele dia, eles finalmente conseguiram a custódia temporária de Harry Potter. Se não fosse a interferência de Dumbledore, eles poderiam ter conseguido a custódia total do filhote.

Após o fiasco no Ministério da Magia, no final do quinto ano de Harry em Hogwarts, Sirius estava lutando por seu afilhado. Sirius foi declarado inocente depois que Peter foi capturado no Ministério e interrogado sob veritaserum. Imediatamente, Sirius pediu a custódia de Harry, esperando pegá-lo antes que ele fosse enviado de volta para seus parentes horríveis. Ele ficou chocado quando Dumbledore invadiu a audiência protestando contra sua tutela. Dumbledore tentou dizer que Harry estava mais seguro com a tia atrás das enfermarias, mas Sirius tinha a sensação de que havia mais.

Graças a Albus, demorou quase dois meses para Sirius obter a tutela temporária do filhote. Assim que o julgamento terminou, Sirius e Remus aparataram para o número 4 da Rua dos Alfeneiros.

O bastardo gordo do tio dele tentou dizer que não havia ninguém com o nome de Harry Potter morando lá. Ele mudou de idéia quando Sirius pegou sua varinha e a espetou entre os muitos culotes no pescoço gordo que o homem tinha. A baleia então tentou dizer que Harry estava brincando com seu primo, mas essa história foi exagerada quando o primo chegou em casa minutos depois, menos um Harry Potter.

Remus começou a se preocupar quando o primo de Harry ficou atrás de seu pai obeso e olhou para eles, depois para a cozinha. Ele continuou repetindo o movimento, olhando desesperadamente para eles. Remus e Sirius sabiam que, após o incidente com o dementador, Dudley enviou uma carta a Harry através da sra. Figg, pedindo desculpas por suas ações. Harry e Dudley mantiveram a correspondência durante o ano letivo. Dudley até escapara na época do Natal para encontrar Harry em Londres.

A atitude de Dudley não foi a única coisa que mudou no ano passado. Dudley deixou de ser um adolescente extremamente obeso mórbido para um jovem em forma, musculoso e bonito. Dudley passou o último ano se dedicando a comer direito, malhando e se tornando o campeão de boxe em sua divisão. Ele também não mais intimidava os mais fracos do que ele, mas os defendia.

Finalmente, Sirius explodiu em pedaços no sofá para fazer com que o gordo banha de porco lhes dissesse onde Harry estava. Assim que eles correram para o porão, seguindo Dudley, Vernon decolou.

Sirius caiu no chão em lágrimas quando viu o estado em que seu filhote estava. Harry estava vestindo um grande par de jeans sujos e rasgados que pendiam de seu corpo magro. Ele estava sem camisa e coberto de vergões e contusões. Harry também tinha várias marcas de queimaduras graves e feridas apodrecidas. Ele foi acorrentado à parede úmida por uma coleira de metal apertada em volta do pescoço. Harry estava encolhido de lado no chão frio de concreto, inconsciente.

Dudley explicou como seu pai ainda estava bravo com o incidente dos dementadores e acorrentou Harry no porão assim que voltou da escola. Vernon sempre foi muito abusivo com Harry, mas ele ficou mais violento neste verão. Dudley foi até a sra. Figg pedindo ajuda, mas chorou, dizendo que não havia nada que pudesse fazer. Seu empregador a proibira de ajudar Harry e enviar mais cartas para Dudley. Dudley estava tentando ajudar Harry escondendo comida, antibióticos e analgésicos para Harry, mas seu pai o pegou há uma semana e ameaçou matá-lo se ele continuasse a ajudá-lo ou tentasse trazer as autoridades.

The Perrfect Life ( EM REVISÃO )Where stories live. Discover now