12

8.5K 648 76
                                    


XxX

"Você tem certeza que ele está bem?" perguntou Sirius pela milionésima vez.

"Seus sinais vitais são normais, não consigo encontrar nada mais errado com ele", suspirou Severus.

"Faz três dias. Por que diabos ele não acordou?" gritou Sirius. Ele não aguentou muito mais isso. Harry estava inconsciente desde que machucou as costas em uma pedra irregular no oceano, três dias atrás.

"Black, acalme-se", disse Severus, beliscando a ponta do nariz. "Harry estava quase morto quando cheguei aqui, seu corpo precisa de tempo para curar."

"Por que você acha que a infecção se espalhou tão rápido?" perguntou Garrett. "Quando deixamos as pedras, foi apenas um corte profundo, mas quando o levei a Carlisle, ele estava infectado e ele tinha envenenamento de sangue".

"Eu não sei", disse Severus. "Não faz nenhum sentido. Talvez houvesse uma substância na rocha à qual ele fosse alérgico, ou talvez sua mágica o estivesse punindo por perturbar Draco e desobedecer Sirius por sair correndo de casa sozinho. Com Orion, tudo é possível. . "

"Você acha que ele não acordar poderia ter algo a ver com aquelas Relíquias de que todos estavam falando?" perguntou Emmett, que estava deitado enrolado em torno de seu companheiro. Ele não havia deixado o lado de Orion desde que o encontrou. Ele sabia que precisava se alimentar logo, mas ele simplesmente não conseguia sair. Ele temia que se fosse embora, perderia seu doce companheiro. Orion estar fora por tanto tempo estava fazendo com que seu vampiro ficasse selvagem. Ele estava tendo dificuldade em se controlar sempre que alguém se aproximava de seu gatinho. Ele também se viu rosnando com a IV ofensiva que estava machucando o delicado braçozinho de seu companheiro. Ele sabia que Orion precisava de antibióticos e líquidos, mas seu vampiro estava gritando com ele para arrancá-lo e rasgá-lo em pedaços.

"O que você quer dizer?" perguntou Sirius, que estava andando pela sala.

"Bem, eu não entendo completamente o que são as Relíquias, mas você disse que acha que ele pode ser imortal por causa delas. Bem, e se ele precisasse de um tempo de regeneração depois de morrer ou estar perto da morte? Eu sei que parece algo de um filme de ficção científica extravagante, mas de certa forma faz sentido ".

"Não sei o que é um filme de ficção científica, mas isso faz sentido".

Emmett meio que cobriu o corpo de Orion e começou a rosnar para o estranho que acabou de entrar em sua casa sem ser convidado.

"Meu senhor, o que você está fazendo aqui?" Sirius perguntou, curvando-se para o Lorde das Trevas.

"Não há necessidade de se curvar, Sirius. Vim verificar meu neto." Tom caminhou em direção ao sofá que alguém havia escrito para ser muito maior para Harry, mas parou quando um grande vampiro arreganhou as presas e começou a rosnar para ele.

"Relaxe vampiro, ele é meu neto", disse Tom calmamente.

"Meu Senhor, é seguro para Orion, você estar aqui?" perguntou Severus. Embora os Cullen soubessem que o nome verdadeiro de Orion era Harry, eles ainda o chamavam de Orion porque Harry preferia.

"Eu tinha o polissuco de Lucius para ser eu, então o enviei para liderar a Ordem como um bando de galinhas com a cabeça cortada. Eu tive que vir ver o meu neto." Tom se aproximou de Harry, ignorando os rosnados baixos vindos do vampiro.

"Desculpe meu filho, Orion estar inconsciente por tanto tempo está fazendo com que ele fique selvagem", explicou Carlisle. "Eu sou Carlisle Cullen e esse é meu filho Emmett." Carlisle estava ficando preocupado, se Orion não acordasse logo, eles teriam um problema real com Emmett. Um vampiro selvagem era muito imprevisível e perigoso.

The Perrfect Life ( EM REVISÃO )Where stories live. Discover now