14

13.1K 667 815
                                    

Bom dessa fic esse e o último capítulo de hj.

XxX

Harry gemeu quando começou a acordar. Sua cabeça estava confusa e havia um gosto engraçado em sua boca. Severos devia ter lhe dado uma poção do sono sem sonhos.

"Wakey, Wakey", Emmett cantarolou, cutucando sua companheira de lado.

"Não quero acordar", Harry murmurou, afastando-se de Emmett e puxando as cobertas sobre a cabeça.

"Vamos lá, é um dia lindo e raro aqui na ensolarada Forks, Washington. Seu novo pai me deu permissão para levá-lo a explorar ... depois que você encher sua pequena barriga."

As pequenas orelhas peludas de Harry tremeram de emoção. "Realmente, podemos explorar na floresta?"

"Sim", Emmett disse. "e ele se esqueceu de me lembrar antes de sair que não havia arvorismo".

Harry sentou-se olhando para Emmett empolgado. "Isso significa que eu posso escalar uma árvore?"

"Tenho certeza de que foi apenas um descuido da parte dele, mas se você não disser nada, vou deixar você subir em uma pequena árvore." Emmett colocou o polegar e o dedo juntos para enfatizar pequenos.

Harry beijou Emmett na bochecha e correu para o banheiro.

"Você sabe, Sirius ficará chateado quando descobrir que ele está subindo em uma árvore." Edward avisou, encostado na porta.

"Não se preocupe, eu não vou permitir que ele suba um metro e oitenta e meio e estarei com ele a cada segundo. Depois dos últimos dias, Orion precisa se soltar e se divertir."

Edward riu, ele estava captando os pensamentos animados de Orion. O pequeno Neko estava imaginando-se subindo em uma árvore de centenas de metros de altura. Ele ficou aliviado ao ouvir que os pensamentos do submisso eram menos caóticos nesta manhã.

Harry voltou pulando de volta para a sala, mas parou para dar um abraço em Edward. "Bom dia, Edward", ele disse alegremente.

"Bom dia para você, pequena." Edward disse abraçando o gatinho de volta. "Você está de bom humor esta manhã."

Harry acenou com a cabeça tão rápido que parecia que seus ouvidos iriam decolar. "Estou muito feliz hoje", Harry disse ainda agarrado a Edward. "Eu consegui o melhor pai ontem à noite, e hoje eu vou explorar a floresta com Emmett."

Edward riu da animada submissa. "Eu sei algo que vai fazer você ainda mais feliz."

As orelhas de Harry se animaram e seu rabo começou a sacudir para frente e para trás. "O que é isso?" ele perguntou empolgado.

"Esme fez waffles e frutas frescas no café da manhã, e ela tem uma jarra de leite gelado apenas para você." Edward pegou o Neko antes que ele pudesse ir para a cozinha. "Há também um grande domador de dragões de cabeça vermelha aqui esperando para ver seu irmão mais novo."

"Charlie!" Harry chorou de emoção, escapando das garras de Edward e correndo para a cozinha.

"Eu deveria estar com ciúmes." Emmett disse, ouvindo os pés de Harry correrem pela casa a caminho da cozinha.

"Charlie adora Orion, mas estritamente como um irmãozinho.É o loiro melancólico que ele tem olhos."

"Como Draco se sente sobre isso?" Emmett perguntou com uma leve mordida em seu tom. Levaria um tempo antes que ele pudesse perdoar o loiro, era culpa de Draco que seu gatinho tivesse decolado e se machucado, afinal.

The Perrfect Life ( EM REVISÃO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora