1. You deserve

3.2K 76 4
                                    


24 de fevereiro de 2017.

Upper West Side, Manhattan - Estados Unidos.

Maxinne's Point of View.

O barulho da chave fechando a porta me trás um alívio indescritível. Finalmente todos os móveis foram montados e agora posso começar a me sentir em casa.

- Quando você disse que tinha escolhido o apartamento confesso que fiquei com medo - a voz do meu irmão interrompe o silêncio pouco antes de ele se jogar ao meu  lado no sofá - mas foi melhor do que eu esperava. - seu olhar percorria todo o cômodo avaliando cada mínimo detalhe.

- Se você não gostasse era simples. - lhe lanço um olhar sarcástico e ele já entende o que quero dizer.

- Quando você vai parar com isso? - bufa antes de levantar irritado indo em direção à cozinha.

- Quando você deixar de ser imaturo e passar a ter mais responsabilidade. - meus passos fazem meus saltos ecoarem no piso do apartamento. - Eu não me incomodo de ter você aqui, pode ficar o tempo que precisar mas nós dois sabemos que isso não era necessário.

- Tudo bem Max. - ele revira os olhos - Eu sei que me precipitei em gastar toda a minha parte mas eu sou novo, na minha idade as pessoas cometem erros mesmo. 

- Você tem vinte e quatro anos Bruce, eu tenho vinte e tive mais consciência que você. - enquanto ele me olha à espera de mais um sermão eu me sento na cadeira alta do balcão pra retirar minhas sandálias. - Você como irmão mais velho deveria ter dado exemplo. - ouço ele bufar enquanto abaixa os olhos pro balcão sabendo exatamente o que vou falar agora. - Eles eram tudo o que nós tínhamos e agora somos apenas eu e você, eu não vou poder ficar aqui cuidando de você pra sempre - me aproximo e passo a mão nos seus fios de cabelo que insistem em cair em seus olhos. - eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo mas eu quero que você cresça, não dá pra ficar sempre arrumando um emprego e largando só por que recebeu uma ordem na qual você discordava.

- Eu só preciso conseguir algo melhor.

- E quando vai chegar esse dia? Quando já estiver velho? - minha voz soa mais debochada do que eu queria que soasse.

- Não dá pra conversar com você. - ele se levanta e passa por mim irritado.

- Não esquece de passar no mercado. - grito ao ouvir a porta sendo aberta e fechada com uma batida estrondosa logo em seguida.

O celular vibra em meu bolso e o pego na esperança de não ser ninguém me chamando pra fazer algo. A chuva lá fora me convida apenas pra colocar um pijama bem quente e deitar na minha cama pra dormir até não aguentar mais. Mas essa não é a realidade.

"Já estou chegando."

A mensagem me pega de surpresa por que eu definitivamente havia esquecido que combinei com Dylan de jantarmos.

"Me desculpa, acabei esquecendo."

"Quer que eu passe aí?"

"Seria perfeito."

Caminho rápido até meu quarto e agradeço mentalmente pelo apartamento não ter escadas. Escolho rápido um vestido nude bem justo ao corpo de mangas longas e deixo pra pegar os sapatos por último. 

A água quente do chuveiro me faz relaxar de uma forma que eu até esqueço do Dylan e só quando o celular começa a tocar que caio na realidade. Me enrolo na toalha rapidamente e corro pra abrir a porta. 

- Anos sendo seu amigo e eu ainda não consigo me acostumar com isso. - ele ri se referindo ao fato de eu estar só de toalha em sua frente.

- Tudo o que tem aqui embaixo você já conhece. - reviro os olhos e volto a caminhar em direção ao quarto sendo seguida por ele. 

- Bruce saiu?

- Sim, estamos só nós dois. - forço um tom malicioso e nós dois rimos.

Dylan antes de se tornar meu melhor amigo era a pessoa na qual eu denominava meu sexo fixo. Nunca ultrapassamos essa barreira até ele se apaixonar pela sua atual namorada e tivemos que parar. 

- Ansiosa pra começar no novo emprego? - fala enquanto se esparrama na minha cama.

- Um pouco. - visto uma calcinha enquanto falo e quase caio por perder o equilíbrio. 

- Não consigo te imaginar andando pra lá e pra cá servindo pizzas.

- Eu também não. - rio e termino de fechar o sutiã antes de por o vestido.

Solto meus cabelos do coque mal feito que tava em minha cabeça desde cedo e passo apenas um gloss.

- Se Claire visse você se arrumando dessa forma só pra ir jantar comigo acho que ela surtaria.

- Só por que você é meu melhor amigo não significa que não precise me arrumar e sair feia.

- Você nunca está feia. - seu sorriso me faz o encarar por uns segundos e quase sinto vontade de relembrar os velhos tempos.

Ignoro seu comentário e procuro uma bolsa que combine com o vestido. Calço os sapatos e finalizo com o perfume.

- Você já decidiu onde vamos? - pergunto enquanto fecho a porta.

- Já, mas é segredo.

- Não precisa disso tudo.

- Óbvio que precisa.

- A vezes me pergunto se eles estariam orgulhosos de mim. - meus olhos fitam o chão e eu me concentro em não chorar.

- É claro que estariam. - ele para de frente pra mim e segura meu rosto com uma mão em cada bochecha. - Nunca ouse pensar o contrário. Você foi corajosa de correr atrás de tudo o que você tem hoje mesmo tendo motivos o suficiente pra se perder nesse mundo tão grande. - sinto seu polegar em minha bochecha e só agora percebo que eu estava chorando. - Você é merecedora de tudo o que você tem hoje e eu não tenho dúvidas de que seu pai e sua mãe estão olhando por você a todo instante orgulhosos da filha que deixaram aqui. O que aconteceu foi péssimo, eu queria poder voltar no tempo pra mudar isso e não ter que ver você sofrer tudo o que já sofreu. Mas sei que foi graças a isso que você se tornou essa mulher linda e independente que você é hoje. - seus braços me envolvem em um abraço apertado e reconfortante. - Todos nós estamos muito orgulhosos de você. - sinto seus lábios depositarem um beijo em minha testa e forço os olhos na tentativa de me sentir melhor.

Apesar de tudo sou muito grata por ter Dylan e Bruce em minha vida.



____________________________________________________________

Olá galerinha.

Antes de qualquer coisa quero dizer que espero que gostem e embarquem nessa "aventura comigo". A fic pode começar meio molezinha mas prometo muitas emoções e pretendo abordar alguns assuntos um pouco diferentes que talvez vcs gostem nela. Não cobrarei comentários e nem nada dessas coisas prq escrever foi a forma que achei de ajudar a mim mesma a enfrentar minhas crises de ansiedade. Me sinto bem fazendo isso e espero que se sintam bem lendo. <3

Teacher's PetDonde viven las historias. Descúbrelo ahora