twitter.com/zepiratanew
Quem não tem cão, caça com gato, se for um Batman, caça gatuno.
---x---
Frase da furadeira elétrica: Eu só faço o furo, quem mata é Deus.
---x---
A moça foi ensinar a colega a transar: Não se preocupe, não é nenhum bicho de sete cabeças...
---x---
Antigamente, você ia pela rua e vinha alguém em sentido contrário. Você fazia cara feia se fosse inimigo. Sorria se fosse conhecido. Cumprimentava se fosse amigo. Atualmente, você olha para o celular.
---x---
Socorro! O que eu faço. Meu notebook está bêbado. Derrubei cerveja no teclado.
---x---
Ele leu na internet que beber vinho antes de dormir ajuda a emagrecer. Então passou a dormir de manhã, à tarde e à noite.
---x---
Ironia de J.Mallorqui: "Seu interesse máximo estava em colocar maior espaço possível entre a polícia e ele". El Coyote
---x---
Número de ações trabalhista cai 40% em seis meses. Se não tem emprego, como processar o patrão?
---x---
Notícia que pode mudar seu destino: Ex tem direito de visitar animal de estimação, decide STJ.
---x---
Se o Google prevê quando o paciente morrerá, por que ficar pagando consulta médica?
---x---
Aí o médico falou: "Você tem um mês de vida"
-Mas doutor, assim não dá nem tempo de pagar a consulta,,,
-Então eu te dou dois meses...
---x---
Outro dia o cara comentou que estava tão velho que nem se lembrava como se faz sexo, E o colega comentou: Pergunte ao Google.
---x---
Na Inglaterra. um moço que se casa com um príncipe vira uma "princesa" ou um "principo"?
---x---
Aí o ex-presidente preso virou comentarista da copa, cozinha ou da cela?
---x---
Nem sempre a ideia certa dá certo. Na Estônia, colocaram ônibus gratis para o pessoal usar menos os carros. O pessoal que andava a pé passou a andar de ônibus...
---x---
Próxima Copa do Mundo será triplex. logo vão dizer que é culpa do Lula.
---x---
Anúncio classificado: Estou pensando em suicídio. Compro um revólver desde que seja parcelado...
---x---
Mulheres. Dia destes encontrei a vizinha e comentei. O frio está chegando. Ela disse que preferia o calor. Argumentei que no frio a gente tem defesa, usa um cobertor, mais roupas, uma lareira. Até lembrei que, no calor, fica difícil para respirar. E ela disse: eu tiro a roupa...
---x---
YOU ARE READING
Escritos do Zé Pirata
HumorDurante anos o autor escreveu para jornais com o pseudônimo de Zé Pirata. Aqui estão alguns de seus textos, como a estória dos ladrões que literalmente cairam do galho, o repórter que fez ligação errada para o "Pestana" e várias outras. Há também um...