Reunião

400 17 7
                                    

P.V.O. EDWARD

Peguei minha mulher pela mão, enquanto ouvia o pensamento de toda minha família de uma vez só, todos estavam muito aflitos, mas confiantes no plano que Carlisle nos contaria, nos abraçamos em conjunto, e depois fomos para casa.

Ao chegarmos lá, decidimos tomar um banho, para "tentar" esfriar a cabeça e voltar para a sala em 30 minutos. Bella estava quieta durante todo o caminho e demonstrava muita dor em seu rosto, e também tínhamos que nos preocupar com Jacob, pois quando Seth levou ele para a reserva, vi que ele estava vazio, sem pensamentos, era como se no momento que Renesmee tivesse se desligado de sua humanidade, sua mente também foi apagada.

Todos voltaram, e sentaram no sofá, Carlisle estava quieto com Esme abraçando seu braço direito, evitei sentir o pensamento de todos, e focar em Carlisle, e queria que ele dissesse aos outros sobre o seu plano, creio que funcionaria, mas teríamos que ter auto controle para suportar tudo.

- Bom - disse Carlisle - primeiramente quero agradecer o voto de confiança que vocês estão tendo em mim e no meu plano que vocês ainda nem conhecem, tirando o Edward, e sei também que vocês estão arrasados por tudo o que aconteceu, infelizmente a escolha que fizemos no passado criou uma revolta na nossa Renesmee por algum gatilho que Aro usou sobre ela, e não podemos voltar no tempo e mudar tudo o que aconteceu, ando estudando tudo o que posso e realmente ela não apresentava nenhuma alteração nos exames, mas além de vampira ela também é humana e está em uma fase difícil para os humanos, recentemente ela descobriu algumas coisas como por exemplo o imprinting do Jacob sobre ela, e sabemos como é a sensação do amor, as vezes é conflitante senti-lo.

- Tudo bem Carlisle - Rosali retrucou - mas onde está o sentido da nossa conversa? ainda não entendi.

- Rosali, minha filha, entendo seu desespero, mas logo vou falar sobre meu plano, tenha paciência, o que eu quero dizer, é que as emoções dela além de ser iguais ao de uma adolescente normal também é controlada por sua parte vampira, parte essa que esta revelando poderes que podem ou não influenciar em sua personalidade.

Bella que tinha ficado quieta até agora, começou voltar a si, pude ver a compreensão em seus olhos, então ela perguntou.

- Então qual é o seu plano? Vamos segui-lo pai, só quero minha menininha de volta, só isso.

- E vamos ter Bella, o plano é o seguinte, como parece que a humanidade dela se desligou e só sobrou a parte vampírica, nós precisamos ser paciente em primeiro lugar, porque vamos ter que "ignorar" que ela um dia foi da nossa família, e ela precisa acreditar que nós esquecemos dela, que odiamos ela e queremos matá-la.

Todos olharam chocados para ele, Rosalie se levantou e tentou atacá-lo, mas Emett e eu fomos mais rápidos e a seguramos.

- Como você pode fazer isso com ela Carlisle, ela é só uma criança, NOSSA CRIANÇA - gritou ela, enquanto nos esforçávamos para segurar ela.

- Crianças, - falou Esme se impondo perante todos- seu pai tem razão, se ela ficou assim sendo provocada por Aro, talvez ao perceber que não amamos mais ela, uma parte da Nessie que sobrou dela volte, temos que tentar, não temos outra escolha, ela está selvagem agora e pode fazer um estrago se não for contida a tempo.

- Realmente meu bem, se alguém tem outra solução, pode falar agora, mas se não tiverem, e estiverem de acordo com o meu plano, vamos começar a segui-lo o mais rápido possível, agora vão para seus quartos, e por favor não tentem ir atras dela sem a minha permissão e orientação, se vocês vão seguir meu plano, vão se segurar e fazer o que eu mandar.

Rosalie saiu calada com Emett abraçando-a, Alice puxou Jasper pela mão e foram para o andar de cima, ficamos apenas Bella, o pai, a mãe e eu, Carlisle e Esme vieram até nós e nos abraçamos, Bella continuou quieta, mas quando íamos voltar para o quarto ela voltou e abraçou novamente eles e agradeceu por tudo o que eles tinham feito por nós até agora, Esme ficou emocionada e Carlisle afagou o rosto da minha mulher, voltei e busquei ela e fomos para a nossa outra casa.


Olá queridos e queridas, obrigada por estarem votando nessa história, isso me incentiva ainda mais escrever, beijos para vocês, e esperem que gostem do que vem por ai, ainda não tenho tanto tempo por dia disponível para escrever, mas pretendo sempre estar postando os capítuloso mais breve possível, beijos novamente.

JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECER - Continuação por: Dany GioriWhere stories live. Discover now