Dona Encrenca

265 10 1
                                    

P.V.O. RENESMEE

Achei interessante eles terem desistido de mim tão rápido , mas até que gostei, adorei ter essa nova liberdade, ser quem sou realmente, e me deixar ser levada por minhas emoções mais primitivas, comecei sentir fome, mas eu não queria comida humana, queria sangue, talvez sangue humano cairia bem, mas não sou burra, não quero ser pega por esses humanos nojentos, por um descuido meu, resolvi caçar algum urso ou veado, e sentir a adrenalina correr por meu corpo, sentir meu sangue pulsar por minhas veias, e em duas horas consegui minha caça, um veado macho já adulto, abati ele e suguei todo o seu sangue e depois me senti tranquila e completa, me sentei do lado da carcaça admirando seus pelos, e fiquei horas ali, até que ouvi um pequeno ruído, e me levantei rapidamente e fiquei a espreita, pois poderiam ser aqueles Cullen, para destruir minha felicidade, Nessie ainda lutava dentro de mim, mas eu precisava ser forte, eu não ia voltar ser aquela menininha sem sal que era.

Após alguns segundos uma forma morena apareceu e me surpreendi, pois era Nahuel, ele se aproximou cauteloso, e eu fiquei calada na minha.

Quando ele chegou bem perto começou a me olhar de forma predadora, respirou fundo, provavelmente sentindo meu cheiro e do da minha caça, e falou.

- Parece que tem alguém sozinha precisando de companhia, não é.

- Sim, - respondi - até que não seria uma má ideia, já coloquei os Cullen e aqueles lobos para correrem para bem longe de mim, mas o que te trouxe até aqui? Me lembro que da ultima vez que nos vimos eu também te coloquei para correr.

- Uma dama não pode ficar sozinha na floresta ainda mais depois de uma quase guerra acontecer.

- Há, me poupe desse joguinho ridículo, eu não sou mais aquela menina que você conheceu, Aro me mostrou tudo o que eu precisava saber sobre os Cullen. Agora eu sou livre daquele povo.

Então ele se aproximou um pouco mais de mim, acariciou meu rosto, e a Nessie dentro de mim ficou agitada, provavelmente por causa da repulsa que sentia por ele, mas eu queria me ver livre dela o quanto antes, e beijei-o bem lentamente, enquanto ela se agitava cada vez mais, comecei a intensificar o beijo, provocando-o, ele passava as mãos grandes e ásperas por minhas costas me fazendo carícias, mas eu não sentia nada de mais por ele, apenas queria irritar Nessie.

Me desvencilhei dele e realmente pude perceber que ele gostava dela, não eram apenas interesses de reprodução da espécie. Ele me olhou fundo nos olhos e sorriu, Nessie se aquietou e então ele disse:

- Renesmee, venha comigo, podemos ser um belo casal, podemos um dia ter filhos como nós, podemos multiplicar nossa raça, eu realmente gosto de você, me sinto atraído de uma forma inexplicável... - Peguei ele pelo braço e joguei ele no chão com a barriga pra cima, e sentei em cima dele, minha intimidade encostando com a dele, senti ele suspirar e fechar os olhos, então rasguei a calça dele e tirei rapidamente a minha, e começamos, tudo muito intenso, tudo muito rápido, mas eu não sentia afeto nenhum por ele, era algo bom, mas vazio de sentimentos, a Renesmee era fria e calculista, movida por ódio e mágoa, quase deixei Nessie voltar a tona, mas então, um lapso de sanidade passou por minha cabeça, senti nossos corpos se convulsionarem com espasmos de prazer e pronto, tudo acabou, deitamos um ao lado do outro no chão da floresta e ele acabou adormecendo, vesti minha calça e sai dali o mais rápido dali.

Para onde eu iria? Bom quem sabe não seria ótimo fazer uma visitinha para um certo lobo Alfa?


----


Queridos, sim, pode ser que muitos ficarão chocados com esse capítulo, mas estamos falando da Renesmee com sua humanidade desligada, ela agora é inconsequente e e fria nas emoções, então vai fazer o que quiser para alcançar a liberdade que tanto quer no momento, e é claro que tudo isso poderá ter ter péssimos resultados, mas vamos ver o que o futuro guarda para ela nos próximos capítulos, Beijos e até o próximo.

JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECER - Continuação por: Dany GioriWhere stories live. Discover now