desabafo

2K 206 23
                                    

  Eu vou tomar a iniciativa dessa vez, vou até a casa de Agno falar com ele, sempre é ele quem me convida, mas hoje, hoje é minha vez. Sem pensar duas vezes eu escovei meus dentes novamente, arrumei o cabelo, e me arrumei. Em passos acelerados em desço as escadas e saio de casa indo em direção a casa dele, chego até frente da mesma para apertar a campainha, porém a porta já estava meio aberta, eu meio confuso escuto uma conversa, então abro lentamente a porta e vejo Lisa pulando em cima dele dando um beijo, na mesma hora a porta fez barulho e ele a empurrou me olhando, ficou me olhando por alguns segundo, eu não tive reação, apenas balancei a cabeça e me virei saindo de lá.

- Theo, ei, espera, Não vai !! - Ele grita enquanto corre até mim, me puxa pelo braço, Mas em me solto e continuo calado o encarando.

Lisa - Ei Agno - Ela puxa ele que me deixa ir embora, eu vou correndo para meu quarto e começo a ter um surto, me seguro para não gritar, tudo que eu podia sentir naquele momento era Raiva, vontade de bater neles dois, achei que eu e Agno poderíamos dar certo, mas eu estava errado, eu devia desconfiar que ele é Lisa se pegavam, estão sempre juntos, ela sempre está na casa dele, e agora confirmei ao ver a cena dos dois se beijando.
  Passei a tarde toda jogado na cama assistindo séries e filmes, Agno não parava de mandar mensagens, tive que silenciar ele no Whatsapp. Eu me ponho sentado na cama e abro a janela olhando para a casa dele, o mesmo estava na janela de sua casa e faz um sinal com a mão, ele aponta para seu celular dando a entender que queria falar comigo, meu orgulho era grande demais, não permitia eu fala com ele, mas com todo ódio do mundo eu abri a conversa dele e tinham mais de 75 mensagens com a frase "Ei, me responde", eu mandei apenas um emoji de coração partido e fechei a janela de casa, eu não sabia o que fazer, com quem conversar sobre isso, eu precisava desabafar, contar tudo pra alguém, mas não tinha ninguém, ou tinha ? Corri até o quarto de Caroline e comecei a bater na porta, ela abre e faz uma cara de deboche.

- O que é, alguém te bateu ? - Ela pergunta.

- Preciso desabafar, pode vir ao meu quarto ? - Então ela vem comigo para meu quarto e nos dois sentamos sobre minha cama, eu passo a mão no meu rosto e a encaro. - Então Caroline, sabe o Agno ?

- Claro que sei, o gatinho do outro lado da rua.

- Então, Eu, eu meio que... - Eu travo e ela me encara levantando um lado de sua sobrancelha, eu Já estou arrependido de iniciar essa conversa, mas agora vou até o fim ! - Eu gosto dele !!

- AAAH - Ela da um grito, eu fico vermelho e evito olhar nos olhos da mesma Que sorri pegando minha mão - Maninho, eu sempre soube, sempre esperei você se assumir, quando é que vamos usar decotes e dançar quase pelados em parada gay ? - Ela fala super entusiasmada.

- Não boba, ainda sou apenas o Theo nos olhos dos demais, mas vou te contar o que houve. Desde quando ele tocou em meu ombro um tempo atrás [...]

O Garoto Do Outro Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora