Verdade ou desafio

1.2K 117 78
                                    

NARRADOR

  David, Andrew e Theo voltam juntos pelo mesmo caminho de mais um dia de aula, os 3 param no meio da rua para se despedirem.

- Bom, até logo - Theo se despede e caminha em direção a sua casa.

- Acho que eu já vou também - Andrew exclama para David que apenas da um sorriso simpático, Andrew então se vira e caminha em direção a sua casa.

- Ei, Andrew - David o chama e corre em sua direção - Olha eu trabalho em uma pizzaria, no fim da rua, então caso queira fazer um pedido  - Ele gagueja e passa a mão na cabeça - Aqui está meu número.

- Nossa, não sabia - Ele solta um sorriso de canto e encara David por alguns segundo - pode deixar que vou pedir sim.

- Bom, Agora vou deixar você entrar na sua casa - David aponta para a casa de Andrew que sorri e balança a cabeça.

- Você é legal David - Andrew fala se virando e indo em direção a sua casa, David solta um sorriso e caminha também em direção a sua casa.

THEO

  Entro em meu quarto e tiro minhas roupas indo direto para o banheiro, eu já tinha esquecido como é cansativo acordar todo os dias para ir estudar, enquanto a água cai sobre meu corpo, me sinto mais livre, uma sensação ótima, após fazer minhas higienes, saio do banho e me seco vestindo um short simples com uma camisa de manga curta. Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Agno, eu corro até a janela e vejo o mesmo do outro lado, também na janela de sua casa.

@ - O que vai fazer hoje ? - Agno me pergunta por mensagem.

@ - Nada, como sempre !! - Respondo e faço uma cara de tédio pra ele, que do outro lado faz uma expressão triste.

@ - Quer ir no shopping comigo ? - Ele pergunta e eu abro um sorriso no rosto.

@ - Você sabe que sim, adoro estar com você !! - Respondo confirmando seu pedido.

@ - Te mando mensagem as 19:00

@ Beleza - Confirmo com a cabeça e ele com a mão faz um sinal de coração, me fazendo ficar vermelho, então respondo com o mesmo gesto.

Eu desço e vou até a cozinha , vejo apenas Caroline na mesa do almoço sentada.

- Ei, cadê a mãe ? - Eu pergunto enquanto pego meu prato e vou colocando a comida dentro.

- Você não sabe ? Já que ela teve folga ontem, foi mais cedo hoje - Ela fala com a boca cheia de comida enquanto mexe em seu celular.

- Você é uma porca mesmo - Falo debochando da mesma que amostra o dedo do meio pra mim, eu me sento na mesa com ela e nós almoçamos juntos, eu estava morrendo de sono, então após o almoçar e escovar os dentes subi para o meu quarto e me joguei na cama. Acordei pela tarde com o sol leve batendo em meu rosto, passei a mão na cara e peguei meu celular para ver as mensagens, não tinha quase nenhuma, então desligo o mesmo e me jogo novamente sobre a cama, olho para o teto, sem nada pra fazer assisto alguns episódios de sex Education e assim o tempo passa mais rápido, vejo que o sol está descendo e a lua subindo, meu celular vibra e vejo que É uma mensagem de Andrew.

@ - Ei, Vem aqui em casa, uma surpresa!!

Ao ler essa mensagem eu fico bastante curioso, então corro para o banheiro e rápido tomo mais um banho fazendo minhas higienes, coloco uma calça moletom e uma camisa de mangas compridas, desço as escadas em passos acelerados e saio, atravessando a Rua indo em direção a casa dele, eu bato algumas vezes na porta, Não demora muito para que o mesmo abra.

O Garoto Do Outro Lado Donde viven las historias. Descúbrelo ahora