PARTE 2 (Cap.14)

549 80 71
                                    

  Bom, no fim ficamos apenas eu e Agno de frentes um para o outro na mesa, não trocamos palavra alguma, isso já estava me deixando incomodado demais, o clima estava bem pesado, isso tudo por causa de nossa discussão mais cedo, eu estou me sentindo mal, não gosto de ficar assim com ele.

- Agno.. Me..

Diretor - Boa noite a todos !! - Então sou cortado pelo diretor que começa a falar, Agno apenas me olha de canto virando seu rosto para a direção do diretor, eu respiro fundo e faço o mesmo

Diretor - Alunos, esse ano foi incrível, todos vocês se saíram super bem e estamos aqui para mais uma passagem e conclusão de ano, eu espero ver muitos aqui no ano que vem e ver muitos na faculdade, eu fico honrado por ter vocês como alunos, então curtam a nossa festa de despedida/passagem.

  Todos começaram a aplaudir e gritar, aquilo estava me deixando louco, então me levantei rapidamente e fui até o corredor dos fundos aonde sentei no chão e apertei meus olhos, a única coisa que eu sentia era angústia e culpa, por que sempre eu sinto que é tudo culpa minha, por que sempre sou eu quem faz merda ?

- Ei Theo - Eu olho de canto e era Miguel, ele caminha até mim e se abaixa em minha frente passando sua mão em minha cabeça.

- O que foi Miguel ? - Falo com a voz meio rouca, ele logo percebe e segura em minha mão me puxando, eu me mantenho de pé, mas logo solto sua mão.

- Vem comigo Theo, tem algo que preciso de amostrar. - Eu o sigo até a Sala aonde ficam guardados alguns arquivos antigos da escola, ao entrar ele liga a luz e avisto várias fotos nossa de quando estávamos juntos para resolver a questão da decoração.

- O que significa isso tudo ? - Percebo que Miguel tranca a porta com uma chave, fico bastante confuso e me afasto um pouco.

- Ninguém viu a gente vindo pra cá, aqui tem apenas nós dois, vi que estava meio triste por causa de Agno, se quiser podemos nos divertir um pouco, ninguém nunca vai saber - Ele vem até mim me abraçando, mas o que tá acontecendo ?

- Que merda é essa Miguel ? - O empurro e ele faz uma expressão triste, não posso permitir que isso continue.

- Theo, me dá só uma chance, eu fui tão bom pra você - Uma lágrima escorre de seu olho direito, eu continuo sério o olhando, não estou muito contente hoje, isso tudo tá me deixando mais pra baixo ainda.

- Já conversamos sobre isso, somos apenas amigos e eu tenho o Agno. Agora me dê a chave. - Estendo minhas mãos mas Miguel ignora, eu respiro fundo e me sento em uma cadeira tirando meu celular do bolso.

- Não vou tirar a gente daqui até que você me beije, essa é a regra !!

- Você tá maluco ? - Eu me levanto meio eufórico e seguro em seus ombros o pressionando contra a parede.

- Não custa nada Theo - Ele toca em meu rosto mas eu dou um tapa em sua mão, o que deu em Miguel?

- Não importa, vou mandar mensagem pra que alguém venha me tirar daqui.

- Não faça isso, seria triste pro Agno saber que estamos juntos aqui, é isso que você quer ? - Mas que merda, eu paro e guardo meu celular, o encaro por alguns segundos e volto a me sentar sem falar nada, provavelmente ele inventaria coisas pra todos se eu tentasse chamar ajuda. Mas que filho da puta

A•G•N•O

  Tá sendo bem difícil pra mim Ignorar o Theo, a todo momento quero abraçá-lo e beijar, mas depois de nossa briga hoje mais cedo isso se tornou difícil, não vou negar que fiquei bastante chateado.
   Já se passaram 20 minutos e ele não voltou, onde será que está? Eu me levanto e saio do local da festa e ando pela escola, não o vejo em nenhum lugar, será que ele foi embora? Então paro novamente  e me lembro de ainda não ter visto Aquele tal de Miguel por aqui, eu entrei no seu perfil do Instagram e sei como é seu rosto, mas que se foda isso também, melhor eu ir pra casa.

- Agno, quanto tempo - Uma voz familiar vem de trás, ao me virar eu vejo que era Lisa, estava com uma aparência diferente, mas não fico muito surpreso.

- Você por aqui...

- Pois é, procurando o Theo ? - Ao perguntar, Lisa não parecia está fazendo sarcasmo, deboche ou algo do tipo, ela parecia bem mais séria do que nas últimas vezes em que a vi.

- Não, não estou... estou indo pra casa, só não me lembro onde fica a saída.

  A todo momento me mantenho sério, não é legal de deslizes com a Lisa, ela já fez muito mal a mim e Theo, espero que isso fique apenas no passado.

- Bom, só seguir nesse corredor e dobrar a direita.

- Certo, obrigado - Falo a encarando e me viro saindo, eu não quero trocar muitas palavras agora, o dia não está muito bom pra isso.

Eu não quero entender errado, mas não ver os dois na festa e ao imaginar que eles podem estar juntos doi meu coração, eu sem pensar muito chamo um uber e volto pra casa

T H E O

- Cara, já se passaram 30 minutos, me deixa sair daqui Agora !! - Eu altero meu tom de voz, Miguel estava sentado no chão próximo a porta me encarando.

- Qual é o problema de me dar um beijo ?

- Eu jamais beijaria você, ainda mais depois de saber que você faz esse tipo de coisa. - Aponto o dedo em sua cara e como resposta Miguel apenas sorri.

- Posso esperar por mais uma hora se você quiser, uma hora você vai ter que tirar a chave de mim ou me beijar. Ou pode chamar alguém pra te ajudar, mas aí seria muito estranho nós dois aqui por mais de 30 minutos.

- Seu desgraçado - Se eu fosse violento que nem a Caroline eu já havia batido nele, mas vou manter a calma.

Lisa - Theo, sua patinha, não precisa ficar nervoso - Lisa abre a porta e entra surpreendendo Miguel.

Miguel - como abriu a porta ? - Miguel parecia frustado, eu não espero que já vou em direção  saída, mas sou parado por Miguel que me abraça forte.

- Me solta Miguel.

Miguel - Por favor Theo, não me odeie pelo que fiz - O empurrou e saio da sala.

Lisa - Miguel é tão burrinho, eu já estava de olho em vocês, só precisava ligar os pontos, afinal, só eu posso fazer mal ao Theo, mais ninguém !! - Ela sorri de canto e segura minha mão.

- Obrigado  !! - Falo meio tímido, depois de tudo, Lisa quem acabou me salvando.

Lisa - Agora vamos, precisamos dar uma explicação ao Agno !! - Eu confirmo com a cabeça e olho de canto para Miguel e estava chorando.

- Me desculpa Miguel, mas somos só amigos !! - Após isso eu e Lisa partimos rapidamente para fora da escola, preciso ir pra casa do Agno, preciso me explicar.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

  Opa opa opa, que isso heim Miguel ? Essa festa sendo osso heim, mas logo tudo se resolve hehe

Insta: @Unflorpride

O Garoto Do Outro Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora