Capítulo 2 | Giovanna

11.8K 1.6K 403
                                    

Oieeee pessoas mais lindas e amadas desse Wattpad! Sentiram saudade de mim? Da Gio? Do Pietro? Ou dos 21? Certeza que a resposta é a última opção 😏😎

Me desculpem por não ter vindo ontem, tive problemas com minha mãe e o restante do dia ficou corrido, portanto, adiei o capítulo para hoje. Espero que curtam!

⭐🌻

⭐🌻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


GIOVANNA


A melhor coisa de chegar em casa foi poder tomar um banho delicioso e receber a visita do meu marido dentro da banheira. Eu estava envolvida pelos braços dele, com minhas costas pressionadas contra seu peito, enquanto seus lábios percorriam meus ombros. Encostei a cabeça e fechei os olhos, apreciando a fragrância da espuma e alisando meus dedos pelas pernas dele.

— O que nós vamos fazer? — perguntei, sem conseguir avistar a saída. Sentia-me impotente por ter virado um alvo fácil. — Não posso deixar de sair de casa e de fazer minhas coisas.

— Eu sei, bambina, mas vai precisar ter um pouco de paciência. Se não teme por sua vida, pense pelo menos nas pessoas que a cercam.

— Nós já sabemos que, provavelmente, a Serdtse Drakona está envolvida, Pietro. O que falta para tomarmos uma atitude?

Ele empurrou meu cabelo para o lado e beijou meu pescoço, minha nuca, mordiscou minha orelha. Sabia muito bem o que estava fazendo: tentando tirar meu foco para que eu relaxasse um pouco. Impossível, eu me sentia ligada, enérgica, ansiosa por resolver aquela merda toda.

— Planos não são formados por impulso, Gio — respondeu, apertando os braços ao meu redor. — Você sabe disso. Mais tarde me reunirei em vídeo com Carlo e Domenico para montarmos uma estratégia. Tenha certeza que nós três estamos mais ansiosos do que você.

Virei-me de lado com a surpresa da notícia, pois até então eu não sabia dessa reunião. Por que estávamos perdendo tempo com aquele banho se tinham coisas tão mais importantes a serem discutidas?

— Que horas ligaremos para eles? — perguntei, tocando o peito do meu Don.

— Você não participará. — Abri a boca para rebater, mas Pietro tocou meus lábios com o dedo e estalou a língua. — Confie em mim, ok? Você é o alvo, alvos não tomam decisões porque estão envolvidos demais.

— Certo. E vocês não estão envolvidos porque não amam o alvo, não sentem nada por ele.

Pietro sorriu e beijou minha boca, segurando meu rosto entre as mãos e colando nossas testas.

— Estamos envolvidos até o pescoço, mas mesmo assim, temos anos de experiência na sua frente. Ou você se considera melhor estrategista que Domenico Negri?

[DEGUSTAÇÃO] Dona da Máfia - SOPRATUTTO LIVRO 3Where stories live. Discover now