Capítulo 5 | Giovanna

7.6K 1.1K 362
                                    

Oi amores meus! Tava quase desistindo de vir, o Wattpad tá péssimo hoje. Mas... dei um tempo e insisti de novo agora e consegui (eu acho hahahaha)

Boa leitura e um ótimo final de semana pra vcs 💕

Boa leitura e um ótimo final de semana pra vcs 💕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


GIOVANNA


No instante em que saí do escritório que servia como quarto para Domenico, fui interceptada por um dos seguranças que se aproximou enquanto tocava o ponto eletrônico no ouvido direito.

— Senhora Greco, sua amiga Susan está querendo subir — avisou, esperando pela minha resposta. — Posso autorizar a entrada?

— Susan? — Senti o vinco se formar no meio da minha testa porque estava surpresa com a informação. Eu não tinha marcado nada com minha amiga para hoje. Tinha? — Ah... Sim, pode liberar para que ela suba.

Mandar minha provável única amiga embora é que eu não ia fazer, então tratei de ir até a sala para recebê-la e descobrir o que queria, já que na véspera eu avisei que estaria com meu pai e...

Ah.

Revirei os olhos, finalmente entendendo tudo e me sentindo um pouco enciumada. Algo me levava a crer que Susan não estava ali por gostar muito da minha companhia e quando a porta se abriu, ela entrou toda sorridente, olhando para todos os lados do apartamento menos para minha cara.

— Sentiu minha falta? — perguntou, descendo os dois degraus que existiam logo após a entrada social e abrindo os braços ao reparar em minha existência. — Vim para almoçarmos juntas.

— Que ótimo! — Aceitei o abraço que me ofereceu e dei um tapa na bunda dela. — Assim não vou me sentir sozinha, já que meu pai ainda não chegou à cidade.

Prendi o riso ao notar a transformação na expressão de Susan, que passou de "ganhadora da loteria" para "conferi os números errados". Seus ombros estreitos caíram rapidamente e as laterais da boca formaram um arco para baixo quando me soltou.

— Jura? Poxa... — pigarreou, esforçando-se muito para não deixar transparecer sua frustração. — Melhor assim, terei mais tempo com você e dessa forma, quando seu pai chegar você pode se dedicar exclusivamente a ele. Tem alguma noção exata de quando Don Negri chega? — Ela era uma péssima atriz.

Minha vontade era torturar Susan mais um pouco e passar informações desconexas para que ela ficasse a tarde toda quebrando a cabeça, mas minha brincadeira azedou quando meu pai apareceu com uma expressão nada agradável. Ele já estava totalmente vestido e deu passos largos na minha direção como se estivesse se aproximando de uma presa fácil, com os olhos estreitos numa linha fina assim como os lábios.

— Oh!

Acabei desviando minha atenção para Susan ao meu lado, que parecia muito afetada, com a mão sobre o peito e a boca aberta, enquanto os olhos estavam grudados sobre o chefe da Dita. Era estranho pensar que minha amiga sentia tanta atração assim pelo coroa e estava curiosa para descobrir como eu mesma lidaria com a interação deles dois.

[DEGUSTAÇÃO] Dona da Máfia - SOPRATUTTO LIVRO 3Where stories live. Discover now