14º

1.1K 122 58
                                    

POV Benji


Já estavamos na saída do parque, eram exatamente 16h38mn, Jey estava cansado, até porque o dia anterior não teria sido o melhor para ele... Ele não havia me contado o porquê disso, mas aposto que numa questão de tempo, tanto ele como eu, vamos contar um ao outro tudo.


- Benjizão, onde você quer ir agora -comecei rindo pelo novo apelido que ele teria me dado.

- Você não estava cansado?

- Eu estou, mas não me importo de ir noutro lugar com você

- Jorge, se você esta cansado eu vou te levar para casa, aliás, vou chamar um Uber, assim não andamos e você não se cansa mais

- Isso é muito fofo e querido, obrigado -ele se aproxima de mim, me abraçando e deixando um beijo em minha bochecha- Agora chama o Uber, escravo! -ambos começamos rindo e logo chamei um Uber.

Enquanto esperavamos pelo Uber, sentamos-nos num banco que lá havia, Jorge na verdade se sentou em meu colo, eu ficava acaraciando seu braço, ele tinha seu rosto deitado em meu ombro, brincava com seus dedos em meu peito.

- Ontem foi cansativo, mas você apareceu..

- Você quer falar sobre o que aconteceu, meu bem?

- Agora não.. Um dia.. mas você apareceu, e melhorou quase tudo em menos do nada, eu adorei essa tarde, foi perfeita, mesmo que a forma como nos conhecemos foi completamente estranha e nunca mais pensei que iria te ver, olha só, estamos nos divertindo tanto... Poxa obrigado Benjamin Aleksander Krol -ele disse sem sair de sua posição e sem parar de mexer seus dedos contra meu peito.

- Ora eu que agradeço, você me ajudou quando mais precisava e todo mundo teria me virado as costas, você abdicou duma noite de diversão para cuidar de mim e ainda aceitou passar uma tarde comigo, o serzinho mais chato que você irá conhecer, e de certa forma você me mudou, me tirou a vontade de ir a festas todos os dias, até porque realmente vi como todos eram, você me tornou alguém melhor -ele sorria me encarando, envolveu seus braços em meu pescoço e voltou a me abraçar.

Ficamos ali por breves momentos até o Uber chegar, sussurrei em seu ouvido que o Uber teria chegado, ele virou as costas vendo o Uber, volta a me encarar e sorri logo sai do meu colo e pega minha mão me puxando para dentro do automóvel. Entramos e ficamos se encarando por uns momentos, Jorge aproveitou para tirar seu celular e experimentar alguns efeitos do Snapchat em meu rosto, tirando varias fotos minhas, percebi então que ele gostava de guardar todos os seus momentos em video, fotos e por ai, isso era legal. O Uber por fim chegou ao nosso condomínio, eu paguei a quantia necessária, Jorge saiu e eu sai logo depois.

- Banjo você quer ir lá para casa?

- Claro, minha mãe deixou eu sair a tarde toda, temos até as 18h -falei enquanto o mais novo abria a porta de sua casa.

- Otimo -Jorge abriu a porta- EVAN, LANA CHEGUEI!

- Não precisa gritar estamos na sala -escutei a voz de Evan vindo da sala, ambos estavam assistindo um filme.

- Oi princesa, Oi Evan -cumprimentei ambos que apenas acenaram.

- Os pais chegaram?

- Já te disse que o pai só vem as 4 da manhã.. sobre a mãe não sei de nada, mas deve chegar antes do jantar.

- Tudo bem então, o Benji vai ficar aqui até as 18h, nada da madame ir me incomodar.

- Não vou estragar seu encontro, vai lá -Jorge deu um pequeno tapa em seu braço, eu e lana rimos e logo partimos para seu quarto.

POV Jorge

Evan é um cuzão mesmo, aiai, tinha logo que falar "encontro", que vergonha, senti meu rosto queimar nesse exato momento, mas tentei me manter calmo, peguei na mão de Benji e saí dali, indo para meu quarto.

- Jorge, o que a gente vai fazer nesse encontro, ein? -eu dei um soco leve em seu braço e ele riu, eu dei umas risadinhas.

- Stop -ele riu ainda mais, me fazendo rir.

- É mais forte que eu, você já sabe.. -ele disse e logo se deita em minha cama- Vou dormir já que você não da ideias nenhumas -ele fecha os olhos e eu começo rindo.

- O cansado aqui sou eu, e você não vai dormir no nosso encontro seu safado! -disse brincando e ele logo riu- Okok, eu vou fazer pipocas e você vai escolher um filme, o que acha?

- Perfeito então, pode ir lá -ele pegou o controlo remoto, colocando na netflix e eu logo saí indo fazer as pipocas

Daddy Issues || BenjeyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora