18°

1.1K 104 116
                                    

POV Jorge

Ja fazia algum tempo que estava eu e Benjamin naquele canto, eu me sentia bem ali, espero que ele fique bem. A certo momento ele saltou para meu colo, ficando de frente para mim e abraçou.

- Obrigada Jey -ele sussurou em meu ouvido.

- Magina, banji -eu sorri depositando um beijo em sua bochecha- Você esta melhor?

- Estou sim, mas não sei se quero voltar.

- Os seus pais devem estar preocupados, nós estamos aqui  faz quase uma hora..

- Meu deus?? Passou esse tanto de tempo já? Ok a gente precisa de ir!

Benjamin se levantou de meu colo e me ajudou a levantar. Começamos andando de volta para o condominio, amdavamos de mãos dadas, eu tinha um medo enorme de andar de noite sozinho, por coisas do meu passado. Um pouco antes de chegar-mos no condominio uma garota nos para.

- Benji! Fofinho, estava te procurando por todo lado -ela disse animada, eu fiquei confuso até que ela me olha- Quem é esse?

- Não te interessa Erica -benji disse.

- Pouco me importa também, desde que você não esteja me traindo - pera, que?- Sua mãe..

- Como assim traíndo? -encarei benji.

- Ele é meu namorado - a menina lá, sei lá o nome diz e no exato momento larguei a mão de Benji.

- Jey, não é verdade, eu não sou namorado de ninguém -ele volta a segurar minha mão, eu quero muito acreditar nele até porque acabei de conhecer essa menina.

- Fala sério?

- Sim, essa menina é minha ex, ela me machucou bastante -benji dessa vez olhou para ela- Eu nunca mais quero vê-la nem falar com ela.

Benji começou a andar e me puxava oara denteo do condominio, eu olhei para tras e vi a menina chorando, não me importei nem pensei muito no assunto. Continuamos andando até sua casa. Quando chegamos o levei até o portão do seu quintal.

- Benjamin, você acha que ela esta b..

- Não quero saber Jey, vamos esquecer isso, sim? -ele me interrompeu e eu apenas acenti- Desculpa se estou sendo grosso -ele segurou meu rosto e deu um beijo no topo da minha cabeça- Boa noite, Jey.

- Boa noite Banji -me despedi dele e voltei  para trás.

Estava a caminho de minha casa, avistei a garota perto da mesma e logo ela corre até mim.

- Onde está o Benji -ela me pergunta ainda lacrimejando.

- Hm, você esta bem? -perguntei e ela desaba a chorar novamente- Calma, eu estou aqui, vem -puxei-a levemente pelo braço até os degraus da minha casa e nos sentamos- Calma.

- É que.. Benji teem me ignorado e eu estou tentando falar com ele faz um tempão.

- Você tem que dar espaço pra ele, se ele já não te quer mais... eu sei que doi, mas no final vai ser melhor para os dois -disse sorrindo de lado.

- E porque você diz isso? Você gosta dele?

- Não é por isso.. Sou estou tentando te ajudar -mas claramente eu quero dar pro benji.

- É muito estranho você fazer isso sendo que nem sabe meu nome..

- Ajudar os outros não custa nada, seja quem for.. Eu espero que você melhore sim.. -me levantei indo até a porta de minha casa- Mas eu preciso de ir agora.

- Poxa você poderia ficar um pouco comigo -ela disse se alevantando também e se aproximando de mim.

- Ei, o que você esta fazendo.. -ela tapou minha boca com seu dedo.

- Eu entendi tudo, garoto, eu sei wue você me quer -ela me olhava com um sorriso malicioso esboçado no rosto e eu me afastei dela.

- Para tudo! Eu não gosto de você, eu não te quero! Eu gosto do Benji, é com ele que quero estar. Pare de incomodar ele e não me incomode também, agora por favor saia de perto de minha casa! -disse em panico e logo entrei dentro de casa fechando a porta com força e corri para meu quarto.

POV Benji

Ao chegar em casa fui diretamente para meu quarto, fingindo que nunca teria saido, mas minha mãe estava em meu quarto.

- Onde você estava, onde está erica?

- Ela esta por ai..

- Ok, mas onde você estava?

- Mãe, eu não estava bem, você deixou Erica entrar aqui, mesmo depois de tudo o que ela me fez, todas as mentiras, todas as vezes que me.fez sentir mal comigo mesmo.. E mesmo assim você trouxe ela junto da familia! Você acha isso certo?

- Benji, querido, desculpe, eu não pdoeria recusar, não foi por mal..

- Tudo bem, eu vou procurar Erica para ela ir embora com os pais dela, com licença.

Voltei a sair do quarto, desci as escadas, fui para a sala, os pais de erica me chamaram, mas eu fingi não ouvir e saí de casa. Andei um pouco até avistar Erica com Jey, que puta! Me escondi atrás, de um arbusto e fiquei observando. Erica estava se jogando em cima de Jorge e meu coração sentiu um aperto ao ver aquilo.

-Para tudo! Eu não gosto de você, eu não te quero! Eu gosto do Benji, é com ele que quero estar. Pare de incomodar ele e não me incomode também, agora por favor saia de perto de minha casa! -quando jorge disse isso um sorriso enorme surge emmeu rosto e logo Erica corre em direção a minha casa chorosa e vou atras dela.

- Você não vai entrar em minha casa assim! Vão pensar que alguem te machucou, anda -segurei em seu braço e a levei para o quintal.

Abri o portao, entrei no quintal, sai do quintal, fui até o banheiro e mandei ela lavar o seu rosto, assim que ela lavou o rosto, sai para voltar ao meu quarto. Minha mãe não estava mais lá, o dia tinha sido legal, porem cansativo, peguei o sono rapidamente.

Daddy Issues || BenjeyDär berättelser lever. Upptäck nu