23° - segunda temporada.

1.1K 92 285
                                    

(Se você não leu os primeiros 22 capítulos não leia apartir daqui senão não fará qualquer sentido)

ESTE CAPITULO CONTEM CONTEÚDO PESADO

POV Jorge

Senti uma luz forte bater em meu rosto, o que me fez abrir os olhos com bastante dificuldade, estava tudo tão claro e difícil de enxergar, não conseguia entender o que se estava a passar e onde estava, até escutar uma voz no fundo.

-Ele está acordando.. -disse uma voz que não reconhecia.

-Jorge..! -essa voz eu reconhecia, era minha mãe.

-Hm, mãe, onde que eu estou?

-No hospital filhote.

-Como assim, no hospital?

-Oh, bebé.. tenho muitas coisas para te contar..

-Tipo o que?

-Bem...

[FLASHBACK]

-VIADO DA MERDA -meu pai corria atrás de mim com a garrafa de vidro da cerveja.

Minha mãe tentou parar meu pai, eu estava morrendo de medo e basicamente correndo pela minha vida, meu pai estava louco pois ele me viu beijando um garoto no portão da escola. Esse garoto era o Atticus, meu ex, esse teria sido nosso último beijo, o beijo de despedida porque ele mudou de país e decidimos terminar, provavelmente já estaria em NY.. enfim, nesse dia fui para casa a pé, já que meu pai não foi me buscar como prometido, provavelmente porque me viu beijando um garoto, ele não tinha conhecimento da minha sexualidade, e eu planejava que ele nunca soubesse, pois não queria que coisas como essas voltassem a acontecer.

Meu pai estava bêbedo, me perseguindo com a garrafa de vidro nas mãos, quando minha mãe tentou o apanhar, ele empurrou-a fazendo a cair, um pouco depois ele me atirou a garrafa a cabeça e isso é do pouco que me lembro..

[FLASHBACK OFF]

-Depois disso a policia chegou e levou seu pai, ele vai estar 20 anos na prisão.. eu tentei te salvar, como não o consegui deter chamei a policia e a ambulância.

-Há quanto tempo eu estou aqui? E o Benji? Mãe.. -dizia em lágrimas após escutar a história- eu nunca cheguei a conhecer ele não é?

-Ele quem amor? Desde essa noite que você esta aqui, em coma, faz 3 semanas, daqui a exatas uma semana é seu aniversário! -ela diz depositando um beijo em minha testa.

-Mas.. -disse olhando para o teto.

Não acredito que o Benjamin foi fruto da minha imaginação, um garoto que não existia, alguem que me acolheu durante os meus sonhos na coma, eu estou tão triste mas muito feliz, meu pai não vai me incomodar mais e finalmente posso ser quem eu sou onde quiser sem o medo dele me agredir, acabou isso tudo! Acabou, acabou, acabou!

-Senhora Garay, preciso falar com você -disse uma das enfermeiras.

Minha mãe saiu com a enfermeira e eu olhei em volta, vi um outro paciente do meu lado, uma garota, parecia ter a minha idade, ela sorriu para mim e eu sorri também. Olhei para a frente e vi um televisor, estava passando mtv, provavelmente já que tinha dois adolescentes naquela sala, olhei para ela novamente.

-Hey, sou a Avani.. sinto muito pelo o que te aconteceu -ela diz torcendo a boca.

-Nah, de boas, já passou.. sou o Jorge -disse sorridente.

-Muito gosto, Jorge -ela sorri.

-Muito gosto, Avani.. porque você esta aqui?

-Fui operada, nada de mais.. mas já estou bem, amanhã já vou para casa!

Daddy Issues || BenjeyWhere stories live. Discover now