1. Idiota!

89 7 0
                                    


POV'S S/N ON'.


Bato minhas unhas impacientemente sobre a mesa de vidro. Já estava de saco cheio, já não tinha mais ninguém nessa empresa a não ser nós dois, e ele continua me enrolando, e me fazendo o esperar dizer alguma coisa.

- Então, você vai me dizer alguma coisa ou não? - Me pronuncio depois de alguns minutos calada. Minha cabeça já estava começando a doer de tanto cansaço.

- Dá para esperar mais um pouco? - Coça o cenho como se estivesse concentrado ainda analisando minhas propostas.

- Yixing pelo amor, só tem nós dois nessa merda de empresa, está tarde, minha cabeça dói, e ainda temos que acordar cedo amanhã. - Levando abruptamente e coloco minha bolsa no ombro, pronta para ir embora. - Se não falar agora eu vou sair e te deixo sozinho aqui!

- Então vai! - Faz um sinal com as mãos me mandando sair.

- Idiota! - Bufo alto e saio da sala de reunião.

Eu não acredito que ele me prendeu aqui por horas para não me falar nada.

Nem sei por que ainda tenho esperanças de que ele irá mudar algum dia. Eu já estou cansada dessa indiferença dele, parece que tudo que faço ele não aceita e parece não ser suficiente, tudo tem que ser no seu tempo, do jeito dele.

Só poderia ser um moleque mimado para fazer essas coisas, idiota!

O babaca do meu sócio, chamado Zhang Yixing, fez o favor de deixar a bendita empresa de sua empresa quase no vermelho.

Esse idiota investiu quase todo seu dinheiro em ações de uma empresa quase falida, achando ser um bom negócio, óbvio que eu tentei o avisar que era uma péssima idéia, mas ele como sempre não me deu ouvidos e deu no que deu. O resultado foi que a empresa acabou fechando e nós acabamos no prejuízo pois perdemos muito dinheiro, falta de aviso de minha parte não foi.

Agora quem está correndo atrás para tentar não terminar de falir a empresa sou eu.

E sempre que eu tenho uma idéia ele faz essas birras, nos tranca em uma sala e fica analisando as minhas propostas para no final não me dar um veredito concreto.

Yixing estudou em uma das mais conceituadas faculdades da China, seus antigos professores têm tantos diplomas que precisaria de uma sala vazia para pendura-los.

Teve a inteligência de conseguir montar sua própria empresa, e em pouco tempo conseguiu prosperar, claro, sua família é bem conceituada no país, sua mãe lhe ajudou bastante no começo o dando algumas dicas, como também alguns amigos de sua família que já tem bastante experiência nessas coisas.

Fui recomendada por sua mãe a trabalhar com ele. Conheço Yixing a anos, nossas famílias são próximas e quando terminei minha faculdade de administração em outro país, retornei para a China com o diploma em mãos, assunris frescos em minha mente e com muita vontade de começar trabalhar, e foi quando comecei a trabalhar com Yixing.

Consegui comprar algumas ações depois de um tempo e acabei me tornando sua sócia. Mas o infeliz parece que gastou todos os seus neurônios fundando a empresa que agora fez essa burrada.

Como estou desde o começo, sinto como se ela fosse minha, por isso me dedico por inteira a essa empresa, dou meu suor e sangue, e nos últimos dias, até mesmo lágrimas, mas parece que para ele não é o suficiente.

Já em casa, tomo um banho rápido e deito na cama, amanhã será um dia melhor e quem sabe ele tem algo para me dizer.


...

BO$$ ZHANGOnde histórias criam vida. Descubra agora