10. O ex babaca.

13 2 0
                                    

POV'S YIXING ON'.





Sossego era uma palavra que não existia em minha vida mais.



Aliviado por um lado, pois pelo menos o perdão do meu amigo eu tinha conseguido. Mas de quem eu realmente queria não estava disponível no momento. Juro que seria capaz de me ajoelhar para implorar por uma notícia de S/N, mas LuHan nunca que iria me dizer.



Além de eu ainda tentar reconquistar cem por cento de sua confiança, e prometeu a ela que não contaria.



E por um lado é muito bom, se ela saiu do país foi para descansar de todo o tormento que eu mesmo causei para a mesma, eu ir atrás dela iria a deixar com mais raiva de mim, além de atrapalhar seu descanso, e momento só.


Já tinha dias que eu não ia trabalhar, e ponderava sobre o que eu faria com a empresa. Por anos, ela foi tudo que eu tive, consegui ir do sucesso ao  fracasso em fração de pouco tempo, e provavelmente virei piada para os demais empresários. Mas nada mais me importa, não consigo mais ter a mesma vontade de levantar da cama e ir trabalhar, pois sei que, ela não estará lá.



Nesse tempo, S/N se tornou não só a base da Xingmin Interprise, mas a minha base, foi meu braço direito e esquerdo, e sempre tomou as melhores decisões. Mas o babaca aqui, tinha que estragar tudo, como sempre fiz.




Pessimista e realista, as duas palavras para me descrever, é duro e difícil, mas, é a única coisa que poderei fazer.









— Tem certeza disso? — Era a milésima vez que ele me perguntava desde que entrou comigo no elevador.  — Pode ter outras possibilidades, posso até ajudar se quiser!



— Mas não tem, eu já pensei demais, melhor fazer isso logo do que ficar enrolando a todos, além de você não ter mais obrigação aqui, não tem que se preocupar. — Ele apenas me seguiu, meu coração acelerava a cada passo que dava para dentro daquela sala. Aos poucos todos chegaram, e a temida notícia eu teria que dar. — Bom, eu convoquei essa reunião para dar uma péssima notícia.




Um burburinho começou a ser ouvido, já estava sendo difícil contar aquilo para eles, e com o barulho do tinha piorado tudo.



— Por favor, silêncio! — Direcionaram o olhar para mim mais uma vez. — A empresa não está em sua melhor fase e disso todos já sabem, enfim, depois de muito pensar, eu acabei tomando a decisão de que irei vendê-la, é muito triste para mim, me desfazer de algo que lutei tanto para conseguir mas é o melhor a se fazer.



— Então estamos todos demitidos? — Um dos acionistas perguntou.


— Bem, isso depende do novo dono. — Mirei para LuHan.



BO$$ ZHANGOnde histórias criam vida. Descubra agora