31. Noite especial - Parte 1.

9 3 0
                                    


POV'S YIXING ON'.



Essa semana estava sendo tão estranha, ao ponto de eu sequer poder explicar direito. S/N se permitiu diminuir o ritmo de trabalho só para poder sair um pouco com a irmã, mas, a mesma disse que estava ocupada.


Minha noiva não insistiu, achou estranho mas nada mais falou. Quando Jade tivesse tempo elas se encontrariam, mas fora isso, ela iria continuar trabalhando normalmente. Nossa empresa está há todo vapor, alguns clientes antigos, nos recomendaram para outros e estamos ganhando espaço novamente no mercado.



Até mesmo Yang resolveu continuar conosco, ele por alguma razão estava diferente. Parecia mais sério e centrado. Parou até de fazer gracinhas e comer minha mulher com os olhos, não sei se isso é mais uma armadilha dele ou se realmente o que S/N falou para ele surtiu efeito.




— Para que todas essas sacolas? — Me espantei e levantei-me para ajuda-la assim que adentrou nossa casa.


— São algumas coisinhas para as crianças do orfanato. — Sorridente comenta e no sofá põe todas as sacolas. — Olha o que eu comprei para a Lizzy! — Mostra uma bonequinha bebê dentro de uma caixa.


— Ela irá amar. — Vejo o brilho em seus olhos ao falar da menina. 


— Quero voltar lá, falarei com a diretora para escolher um bom dia onde todos estejam.


— Como achar melhor. — Peguei metade da sacolas e a ajudei a guardar em nosso quarto. — Gostou mesmo dela não é?


— Lizzy? Com toda a certeza. Ela me lembra um pouco eu quando criança. — Senta na cama tirando os saltos. — Ela tem brilho nos olhos, um jeitinho meigo… Não sei explicar!


— Também gostei dela. — Sentei ao seu lado e peguei um de seus pés fazendo uma massagem alí.


S/N tinha ficado um tempo a mais na empresa para resolver algumas coisas do dia seguinte, por isso cheguei mais cedo que ela.


— Essa semana está sendo estranha para você também? — Pergunta fazendo uma careta.


— Demais, até às mensagens pararam. — Pego o outro pé, fazendo o mesmo processo.


— Estão todos distantes, minha irmã e a família. Até mesmo LuHan. — Suspira. — Ele termina o trabalho logo cedo e depois sai, só volta no outro dia.


— Pensa pelo lado bom. — Ela levanta o rosto, curiosa. — Ele parece estar bem mais comprometido, chega no horário certo, faz tudo direito…

BO$$ ZHANGOnde histórias criam vida. Descubra agora