3. Selvagem!

25 5 0
                                    




POV'S AUTORA ON'.




Tinha luzes de neon por todos os lados e de todas as cores. Uma música  eletrônica com batidas envolventes  toca nas alturas.



No centro da pista os dois amigos dançam como se não tivesse amanhã, e de fato, pouco importava o amanhã para eles, naquele momento.


Precisavam desestressar um pouco de todas as confusões e problemas que estavam os rondando, e a única maneira que acharam foi dançar e beber até caírem.


Os movimentos eram dignos de profissionais,  LuHan tinha feito aulas de dança durante alguns anos, mas desistiu por insistência de seus pais e acabou fazendo advocacia.


Já Yixing dançava por gostar, cada pessoa tem algo que faz quando quer relaxar, a dança para Yixing tinha esse efeito relaxante.


Zhang avisa ao amigo que iria parar um pouco e pegar uma bebida, ao chegar no balcão pede o drink mais forte do cardápio. Eles já tinham tudo programado, iriam de táxi para não correr o risco de sofrer algum tipo de acidente.


Ao virar em direção às pessoas dançando ao som de uma música que agora tinha uma pegada latina, vê uma mulher dançando como se a música fizesse parte de sua alma, como se já estivesse familiarizada com o ritmo sensual.


Ele não estava com intenção de ficar com alguém, mas  ao ver a mulher de costas balançando os quadris e mexer nos cabelos em movimentos totalmente sensuais, não pensou uma segunda vez até tomar sua bebida em um único gole e partir em direção a mulher até então misteriosa.


Se aproxima da mesma que ainda estava de costas e começa a dançar tentando acompanhar seus passos aleatórios,as ainda assim bonitos aos olhos de quem a via.

A mulher olha de canto, mas ainda não reconhece o homem, resolve não ligar e continua o que estava fazendo. Vendo que Yixing não desistia e que continuava atrás de si, resolve virar em direção ao mesmo.


O sorriso que estampava o rosto de ambos desaparece.


— Você… — Falam ao mesmo tempo.


— O que você está fazendo? — Sua voz soa furiosa.


— Dançando, igual a você! — Yixing diz em um tom óbvio.


— Precisava dançar quase colado a mim? — Olha o tamanho desse lugar. — Se afasta abruptamente.


— Você não estava reclamando antes, quando eu tava colado a ti! — Cruza os braços.


BO$$ ZHANGOnde histórias criam vida. Descubra agora