#1 friends with benefits

188 49 45
                                    

oi, desculpa a demora. Eu vou concluir a história hj ok? Então depois desse cap, continue lendo pq vem a última parte <3

 Eu vou concluir a história hj ok? Então depois desse cap, continue lendo pq vem a última parte <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Changkyun havia se enturmado com certa facilidade na universidade. Não era popular, mas tinha feito um ou dois bons amigos que nunca o deixavam sozinho em trabalhos e lhe ofereciam a ajuda que precisava, o que deixava Hyunwoo muito mais tranquilo em relação ao seu rendimento.

Os dois estavam muito mais próximos desde que Changkyun terminara o último relacionamento, se concentrando nos estudos e vinham passando tanto tempo juntos que, mais de uma vez, viam-se relembrando os tempos de infância. Estudavam no mesmo campus então saíam juntos durante a manhã, encontravam-se algumas vezes para almoçarem e retornavam juntos também - porque sempre esperavam um pelo outro deliberadamente.

E as esperanças de Hyunwoo cresceram mais uma vez.

Junto de sua rotina tão parecida com o que viviam em sua época de meninos, estavam de volta também os olhares admirados e o encantamento com a menor manifestação de carinho que Changkyun demonstrava quando era mais novo. Parecia estar perdendo cada vez mais a vergonha de iniciar contatos físicos e Hyunwoo, por sua vez, vinha se mostrando mais aberto, não só a recebê-las como a tentar tomar algumas iniciativas também.

A amizade que sempre existiu estava cada vez mais íntima, e aqueles sentimentos que assombraram Hyunwoo desde tão cedo pareciam cada vez menos assustadores e impossíveis. Por essa razão, ele pensou em se declarar mais uma vez.

Ia se munindo de um pouquinho de coragem a cada novo dia, ao perceber que os carinhos no rosto, as aproximações, os toques suspeitos... Nada disso estava sendo evitado por Changkyun. Na verdade, arriscava dizer que estava sendo muito bem vindo pelo mais novo.

Talvez agora fosse finalmente o momento.

Ao menos era o que achava até o fim daquela tarde, quando foi encontrar Changkyun na cafeteria próxima ao campus. Ele estava lá com um amigo, tinha deixado avisado. Só não esperava ver, pelos vidros da fachada, os dois trocarem um selinho divertido.

Changkyun ainda ria quando Hyunwoo o alcançou dentro do estabelecimento e suas pequenas mãos foram direto de encontro ao seu braço assim que sentou ao seu lado. Não queria admitir aquele sentimento tão mesquinho, mas ficou satisfeito ao notar que Im lhe dirigiu muito mais atenção do que eu ao outro depois de sua chegada, principalmente depois de perceber o quanto o rapaz parecia simpático.

— Já estava na hora de você e Jooheon se conhecerem - Changkyun disse, entre risos, ao perceber que haviam se dado relativamente bem naquele primeiro contato.

O modo como ele disse aquilo, no entanto, fez o coração de Shownu disparar.

— Por que? - perguntou, tentando soar indiferente - Tem algo que eu precise saber?

Depois que a questão deixou os lábios, Hyunwoo se perguntou se queria mesmo saber a resposta. Vinha se sentindo tão feliz nos últimos tempos que não sabia se conseguiria esconder os sentimentos caso Changkyun revelasse um novo namoro.

Tudo que o mais novo fez, contudo, foi sorrir e responder negativamente.

— Vocês são meus amigos mais próximos - deu de ombros - Era apenas estranho que ainda não tivessem se conhecido.

O suspiro aliviado não passou despercebido por Jooheon. E ter notado aquela reação desencadeou uma nova onda de atitudes provocativas do Lee, apenas para confirmar se estava certo.

Hyunwoo não precisou de muito tempo para compreender que, apesar de Changkyun e Jooheon não estarem em um relacionamento, eles obviamente não restringiam seu contato ao fraterno. Estavam numa espécie de amizade colorida e, algumas vezes, o amigo de covinhas fazia questão de tocar o mais novo com alguma malícia na presença de Hyunwoo, ou lhe roubar selinhos que deixavam Changkyun constrangido.

Embora gostasse muito de Jooheon, de uma forma geral, preferiu evitar encontrá-los ao mesmo tempo sempre que possível, apenas para se poupar de tais cenas íntimas. Nem sempre conseguia, como naquela noite, por exemplo.

Haviam saído um pouco mais tarde do campus e decidiram parar em um barzinho por perto. Não beberam demais, porque Shownu era muito consciente, mas foi o suficiente para ficarem um tanto alegres. Changkyun pediu licença para ir ao banheiro em dado momento e ficaram à mesa apenas Jooheon e Hyunwoo, com sorrisos leves no rosto.

— Eu já saquei a sua - Jooheon comentou antes de levar a cerveja a boca - Fala com ele.

— Perdão?

— Eu sei que gosta do Kyunnie - disse pausadamente, como se falasse com uma criança e Shownu não teve a menor coragem de negar.

— Não sei se é uma boa ideia - respondeu, escorando-se na cadeira.

— É o medo idiota de não ser correspondido? - perguntou, rindo mais uma vez - As pessoas apaixonadas podem ser burras, às vezes.

— Você não tem o menor respeito pelos mais velhos - brincou de volta.

— Arrisca - respondeu, sem se dar ao trabalho de revidar a provocação - Com certeza você vai ter uma resposta melhor do que imagina.

Queria perguntar como ele poderia ter tanta certeza, mas não o fez. Changkyun apareceu logo em seguida, procurando seu ombro para deitar sua bochecha, reclamando do cansaço de forma manhosa e Jooheon negou com a cabeça, divertido.

Talvez ele tivesse razão. Esperava apenas que sua coragem não surgisse, novamente, tarde demais.

---------------------------------

IALÁ JOOHEON

ENFIM, n vou enrolar aqui pq tem o cap final aí na frente, a gente se vê daqui a pouco

The Last One | ShowkyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora